Galp

Galp - Sms indevido

Filomena Lopes
Filomena Lopes apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Venho por este meio questionar Vossas Excelências sobre a razão pela qual estou a receber SMS sobre valores em dívida quando não possuo qualquer ligação contratual com a vossa empresa.
Além disso, gostaria de salientar que o uso dos meus dados pessoais para esse fim pode estar em violação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), uma vez que não existe uma base legal legítima para tal utilização.
Por favor, notem que qualquer comunicação em resposta a esta reclamação deve ser feita exclusivamente através de e-mail.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Galp
24 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111490124, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Filomena Lopes
Filomena Lopes avaliou a marca
30 de abril 2024

Voltei a receber uma SMS por parte da Galp quando nunca deveriam ter acesso ao meu contacto telefónico.