10.0
  • Rua Condessa Tabueira 12 B
    5085-038 PINHÃO

GamesPlay - Aparelho defeituoso

joao carlos tourais
joao tourais apresentou a reclamação
1 de abril 2015

Serve o presente para informar V.Exa do estado em que se encontram os produtos que lhe adquiri no passado dia 6 de Março de 2015 à empresa Gamesplay, de Pinhão, Alijó.
Após boa recepção da encomenda MSZXHRPYW (para que conste, 2 aparelhos receptores de satélite, marca Openbox, modelo X5), ao tentar actualizar o receptor, começou por dar erro de copyright, o que por si não foi o melhor indício de que se tratava de um produto genuíno, mas sim uma cópia ou clone, como são conhecidos.
Das poucas (cerca de 2) vezes em que o representante da Empresa em questão se dignou em atender as minhas chamadas telefónicas, transmiti o sucedido e obtive como resposta a informação de que a casa não negociava cópias mas sim originais, perguntei também qual seria o site indicado pelo fabricante para poder então actualizar o aparelho: para minha surpresa foi-me indicado um site que em nada tem a ver com este tipo de aparelhos, o que veio avolumar as minhas suspeitas em relação ao conhecimento de causa, ética, seriedade e profissionalismo da empresa Gamesplay.
O aparelho em questão, estando a funcionar à partida normalmente, de um momento para o outro deixou pura e simplesmente de funcionar, não respondendo a qualquer comando ou ação.
Neste momento, pouco confiante na qualidade dos artigos, e visto terem passado os 14 dias (não por falta de tentativa, mas por total desrespeito e desprezo por todas as tentativas de contacto tanto por via telefónica como por correio eletrónico) em que a Lei prevê a devolução incondicional de qualquer artigo adquirido, apenas espero ser ressarcido do montante investido no produto em questão
Assim sendo, serve este documento como prova factual dos acontecimentos, e segue o mesmo por mail para: a Empresa visada, Deco, Portal do Consumidor, Portal da Queixa e redes sociais.
Atentamente,
João Carlos Tourais

Data de ocorrência: 1 de abril 2015

desde já ficamos incrédulos pois ja recebeu a box e infelizmente disse que iria deixar aqui que recebeu e qual nosso espanto nada.
o seu problema foi resolvido e foi trocada a box por outra nova.
ficava-lhe bem vir agora dizer o que acordou com nossa empresa mas já estamos habituados a que andem a denegrir a nossa imagem sem ser verdade.

14 de agosto 2015

infelizmente só vi este seu triste comentário hoje, não recebi box nenhuma, pois você é tão incompetente, mal educado e trafulha que nem a morada soube introduzir correctamente, não me informou da devolução do reles aparelho clone que me vendeu e ela foi devolvida.
Paga o que deves que ainda vais a tempo, mas também não perdes pela demora Luis Batista, pois já tens as autoridades informadas das tuas acções.