52.3
  • 219571827
  • Parque Logístico do Passil, Lt. 2
    2890-182 Alcochete
  • apoio.cliente@garcias.pt

Garcias - Até à data não recebi resposta aos emails por mim enviados nem a referida encomenda

Carlos Rufino
Carlos Rufino apresentou a reclamação
29 de março 2022
No dia 3 de Março do corrente ano efectuei uma encomenda à Garcias Wine and Spirits.
Recebi um email a confirmar a encomenda à qual foi atribuído o número 222061-05748 e um outro que confirmou o pagamento.
Como no dia 17 de Março ainda não tivesse recebido os produtos adquiridos, enviei um email para o endereço apoio.cliente@garcias.pt a solicitar informações.
Não obtive resposta e reenviei o email no dia 21.
Até à data não recebi resposta aos emails por mim enviados nem a referida encomenda.
Esta situação é inadmissível e pretendo ser esclarecido de forma célere e clara sobre o estado em que se encontra a minha aquisição.
Caso os produtos adquiridos não me sejam entregues até ao final desta semana, pretendo ser ressarcido do valor pago bem como um esclarecimento cabal e a justificação para a falta de informações.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
29 de março 2022
Boa Tarde Caro Sr. Carlos Rufino,

Antes de mais em nome da empresa quero pedir-lhe desculpa pelo sucedido e pela falta de comunicação, sobre o estado da sua encomenda. Fui informar-me junto do nosso armazém o porque de a sua encomenda ainda não ter sido enviada se havia algum problema ou se a nossa transportadora tivesse danificado as garrafas e não tivesse informado da mesma situação.
Então passou-se o seguinte os colegas do armazém tiveram a sua encomenda pronto para ser enviada 3 dias após ter sido feita mas o nosso conferente de mercadoria verificou que a mesma se encontrava fora de validade e que não ia permitir que a mesma saísse. Devido a uma falta de comunicação a mesma informação não nos foi transmitida e a sua encomenda ficou pendente.
Só tenho a lamentar toda a situação sucedida e pedir-lhe desculpa sobre o mesmo.
Venho deste modo solicitar-lhe um NIB/IBAN (via email) para procedermos de imediato á devolução do valor da sua encomenda para não ficar mais prejudicado com toda esta situação.

Em nome da empresa Garcias e responsável da loja online tem as minhas sinceras desculpas por toda a situação.

Obrigado
Carlos Rufino