52.3
  • apoio.cliente@garcias.pt

Garcias - Continuo sem resposta ao pretendido

Joao Almeida apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
No dia 29 de Novembro encomendei à empresa Garcias uma seleção de vinhos que a mesma na sua página publicitava . Após ter feito a encomenda , recebi um email com uma referencia para pagamento , indicando uma data limite para efetuar o mesmo após a qual a encomenda seria anulada . Qual a minha surpresa , após o pagamento recebo um email da empresa informando que o produto publicitado nao estava disponível e se encontrava esgotado . Por forma a resolver o assunto da melhor forma , informei que poderiam substituir por outro no mesmo valor , do que indaguei a disponibilidade . A empresa nao me respondeu . No dia seguinte , na ausência de qualquer resposta , solicitei a anulação da encomenda e a devolução dos valores entregues 357,05€ . Até hoje - dez dias depois - continuo sem resposta ao pretendido e ainda nao me foi devolvido o dinheiro . A empresa nao responde aos emails nem aos telefones que estão na sua home page . Caso esta situação nao esteja resolvida com brevidade , pondero a formalização de uma queixa judicial junto da instancia competente .
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
7 de dezembro 2021
Boa Tarde Caro Sr. João Almeida,

Como enviado por email, já procedemos a devolução do valor da sua encomenda e o comprovativo também seguiu por email.

Lamento o sucedido e peço desculpa em nome da Empresa Garcias
8 de dezembro 2021
Situação ultrapassada , uma vez que a demandada fez o estorno necessário . O meu muito obrigado ao site portal da queixa , pelo contributo essencial para a resolução desta questão : sem a publicidade das condutas impróprias das empresas e a exposição de práticas e vicios como os que são aqui retratados diariamente , muitas destas situações ficariam impunes. Relativamente à empresa Garcia , só tenho a acrescentar uma coisa : nunca , mas mesmo nunca lhe voltarei a tentar comprar algum artigo .
Joao Almeida avaliou a marca
22 de dezembro 2021