44.8
Equipamentos de Comunicações e de Navegação, Lda
  • Estrada Consiglieri Pedroso 71-D-r/c-D, Queluz de Baixo-Barcarena 2730-055 BARCARENA
  • garminpt@garmin.com

Garmin - Já bloqueou 4 vezes

José Agostinho apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Tenho um GPS Garmin Fênix 5. Está perto de acabar a garantia e já bloqueou 4 vezes. Duas delas teve que ir á marca. Sempre com desculpas vão fazendo reset para desculpar o problema. Como está prestes a acabar a garantia quero mostrar a minha insatisfação por não o trocaram por outro.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
4 de maio 2022
Boa tarde.
No seguimento da minha insatisfação sobre o Garmin Fenix 5 com nº 536365535Por ja ter bloqueado quatro vezes em que duas delas tiveram que ir á marca.
Na primeira vês era o cabo usb em mau estado (Não é verdade pois o cabo encontra-se como novo)
Na segunda era falta de atualização dos mapas (Garmin express).
Ou seja a garantia está a passar e cada vês que vai á marca vem sempre uma desculpa diferente.
Estou muito INSSATISFEITO e sem confiança no equipamento.
(Numero de pedido/RMA: 935146)

Aguardo
18 de maio 2022
Boa Noite.
No fim de todas as reclamações a Garmin diz que eu não não posso reclamar. Porque a reparação foi feita pela decatllon e não por mim.
É vergonhoso toda esta situação!!!

Na segunda era falta de atualização dos mapas (Garmin express).
Estou muito INSSATISFEITO e sem confiança no equipamento.
(Numero de pedido/RMA: 935146)

Aguardo
José Agostinho avaliou a marca
23 de julho 2022

Com experiencia pessoal não recomendo a Garmin. Pagamos um preço muito elevado na compra e quando dá problemas arranjam todas as desculpas (Atá o cliente se saturar) para sair da situação.