3.9
3 Fixando 60.8
Gatewit Compras Públicas3.9

Gatewit Compras Públicas - Devolução da totalidade do valor pago

David carvalho
David carvalho apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

No dia 9 de Dezembro de 2016, a empresa onde trabalho, efectuou o pagamento da anuidade de registo na plataforma gatewit, a fim de podermos concorrer a concursos publicos a decorrer. Ficaram de nos enviar o certificado em 8 dias, como passados uns 13 dias dias ainda não tinhamos recebido nada e como entretanto soubemos pela comunicação social que a gatewit tinha perdido a licença para poder operar, solicitámos a devolução do pagamento efectuado no dia 8 de Dezembro, ao que nos responderam prontamente, tal como se pode ler aqui " Boa tarde,
Ex-mos. Srs.,
No seguimento do vosso pedido de devolução, agradecemos que nos indiquem o vosso NIB de forma a que possamos avançar com o processo de devolução do valor pago de 206,64€.
Necessitamos que nos indiquem se a fatura/recibo 6/8287 já se encontra contabilizada da vossa parte, pois, caso a mesma não tenha sido contabilizada da vossa parte poderemos anula-la internamente no nosso sistema de faturação sem existir a necessidade de emissão de nota de crédito.
Estaremos ao dispor para qualquer questão.

Rapidamente respondemos a este email, com os dados que nos solicitaram.
Acontece que até hoje e depois de já termos enviado vários emails a perguntar porque é que ainda não fizeram a devolução do dinheiro tal como disseram que o iriam fazer, nunca recebemos qualquer resposta sobre esta questão,
Enfim, até à data um comportamento verdadeiramente vergonhoso e desonesto.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017