Marketplaces Internacionais
GearBest Portugal

GearBest PT - Atraso na entrega feita em 18/06/2020

José Martins apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Lamentavelmente venho a este portal, para queixar-me da GearBest Portugal, que desde o dia 18/06/2020, que espero pelo produto pedido. Será que estou perante uma burla? não? então porque não me respondem?
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
GearBest PT
13 de dezembro 2020
Caro José,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da Gearbest têm tempos de processamento variáveis com base na localização do armazém e disponibilidade de estoque. Observe que cada item tem sua opção de armazém e horário de envio exibidos claramente na página da web.

Por favor, nos ofereça o número do seu pedido ou você pode enviar um tíquete para o nosso centro de suporte.

Observe que podemos ser contatados por nosso Centro de Suporte ou Chat ao Vivo. Estamos à disposição para contato 24 horas por dia.
Todas as mensagens serão respondidas em 24 horas, portanto, tenha certeza de que a Gearbest entrará em contato com você.

Muito Obrigado,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest "
30 de dezembro 2020
Depois de cinco meses de espera pelo meu pedido, fiz alteração para outro artigo o qual ainda se encontra dentro do prazo de entrega, espero que esta, se concretize dentro do prazo previsto.
José Martins avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Da marca, não estou descontente, mas, na resolução do meu problema, estou muito descontente. Não se justifica fazer compra em 18/06/2020, e durante 5 meses, eu sempre a falar no mesmo assunto à gearbest, e sem resultado. Em 28/11/2020, fiz troca do pedido pelo facto de sempre me informarem a falta de stok. Hoje dia 22/02/2021, continuo na mesma situação, "não há stok". O que se passa? querem ficar com o meu dinheiro? (VOU LUTAR SEMPRE ATÉ QUE RECEBA O PRODUTO OU O DINHEIRO