Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Mau comportamento

joao m
joao m apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Bom dia, sou encarregado de educação de um aluno da escola Eb1/PE/C de Santana da Região Autônoma Da Madeira. Gostaria de entender o porque da Cozinheira Isabel Martins que trabalha para a empresa Gertal tem atitudes agressivas para com os meninos. Ela obriga os meninos a deixar os pratos vazios comendo tudo, falando em alta voz com eles e ameaçando que os vai por de castigo . se os meninos por acaso disserem que a comida desse dia não esta boa ela faz um escândalo a frente de todos envergonhando as crianças, provocando medo as crianças e fazendo-as chorar, algumas ja vomitaram a sopa. segundo outros encarregados de educação esta situação é recorrente, a senhora sai da cozinha para a cantina para estes propósitos.
Outra coisa que eu gostaria de saber, faz parte das funções desta cozinheira da Gertal administrar medicação a crianças como o be-nu-ron, Rubifen(cloridrato de Metilfenidato), e outros assim, que qualificações tem esta funcionaria para fazer isto.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Gertal
4 de março 2024
Exmos. Senhores,

Vimos por este meio, acusar a receção do vosso email, o qual teve a nossa melhor consideração.
Sobre o mesmo somos a informar:
- A nossa funcionaria já não se encontra a ministrar medicação desde a paragem de Carnaval;
- Após abordagem junto da professora, foi-nos transmitido que os eventuais maus comportamentos partiram da colaboradora da escola e não da nossa funcionário. Todavia vamos acompanhar de perto e garantir que situações desta gravidade não aconteçam.

Apresentamos desde já o nosso lamento para estas ocorrências.

Disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos

Vitor Mendes