Gia Group - Péssima assistência

Aguarda resposta
Cristiana Magalhaes apresentou a reclamação
26 de março 2024
Comprei três máquinas em maio de 2020, reclamei a primeira vez dentro da garantia porque uma fazia barulho e outra não aquecia, a loja que me vendeu participou só a que fazia barulho, vieram cá e como no pouco tempo não ouviram nada (embora eu tivesse vários vídeos gravados ) não efetuaram qualquer reparação . A loja mandou me reclamar da que não aquecia com o instalador ( o que eu nunca deveria ter aceite ) e agora quando há mais de meio ano insisti que já havia reclamado atempadamente, a loja encaminhou para a marca. Demoraram meses até vir cá a primeira vez, analisaram, ficaram de dizer algo e nunca o fizeram, fiz dezenas de chamadas que não foram atendidas, quando me atenderam há duas semanas responderam bruscamente a dizer que não iam assumir nada e no dia a seguir ligam me a marcar deslocação . Quando pensei que finalmente iam fazer alguma coisa afinal só voltaram cá para analisar novamente porque da primeira não tinham trazido um equipamento necessário . Foi a pior compra da minha vida, nunca me tinha deparado com tamanha irresponsabilidade tanto da loja como da marca .
Data de ocorrência: 26 de março 2024
10 de abril 2024
ainda nao obtive qualquer resposta.
Cristiana Magalhaes
Cristiana está a aguardar resolução da marca