Gia Group - Péssimo serviço de assistência

Gabriel de Figueiredo
Gabriel Figueiredo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Adquiri um Esquentador inteligente da marca HTW em 2022 que só agora foi instalado. Após a instalação do equipamento constata-se que o mesmo não funciona, nem mesmo o display liga. No dia 18/12/2023 (segunda feira) contactei a empresa onde adquiri o equipamento (allms) que me pediu um vídeo do equipamento. Cerca de 24H depois voltei a contactar a mesma empresa para pedir ponto de situação e aí informaram-me que teria de preencher um formulário de pedido de assistência técnica à marca, aparentemente espanhola. Preenchi de seguida o formulário e hoje dia 20/12 recebi um e-mail a informar que tinham dado abertura ao processo de assistência. Visto que já me encontro sem água quente à cerca de 5 dias, liguei diretamente para a assistência técnica por forma a tentar perceber quais os passos a dar. Atendeu-me o Sr. Vitor Rodrigues que se mostrou logo bastante indiferente e rude pois tinha aberto o processo de assistência "há 2 minutos" (segundo o próprio). Referiu que tinha que aguardar entre 5 a 6 dias pois iriam mandar vir peças de Espanha para o centro mais próximo da minha área de residência e só depois viria um técnico analisar a situação. A primeira questão que coloco é: Mandam vir peças sem saber o problema do aparelho?; Disse ao Sr. Vitor Rodrigues que me encontrava sem água quente e que estamos em pleno inverno o qual me respondeu com prepotência que não era um problema dele. Não pretendia devolução do dinheiro, apenas celeridade no processo de assistência, uma vez que água quente é uma necessidade básica.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Gabriel de Figueiredo
Gabriel Figueiredo avaliou a marca
9 de fevereiro 2024

Péssimo atendimento ao cliente e tempo de resposta. Técnico da assistência simpático, mas pessoal de escritório/atendimento rudes que não facilitam a assistência e ainda tentam fazer dos clientes "burros".