Gilauto

Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.

Concessionários Automóveis

Av. 24 de Julho,180

geral@gilauto.pt

Gilauto - Entrada não devolvida

Brayan Quintero apresentou a reclamação

Boas tardes,

Venho por este meio pedir ayuda porque cancele un Credito em Gilauto Lisboa e pague uma entrada de 300.00€ por ou qual nao me queren devolver meu dinheiro, tenho os contratos da Cetelen q aceitaron meu cancelamento por tar entre os 14 dias de resencion contrato, mande uma carta de resencion e foi aceite, quando tentei comunicar com ou Stand do Grupo auto industrial Gilauto ha vendedora recuso de fazer ou retorno da minha entrada , gostaria saber sim e possible que elos me devolman meu dinheiro, porque tenho problemas familiares de saude..?

Ou qual nao foi pago ou credito e tamben nao emitido porque has asignaturas nao concidian com meu pasaporte, entretanto anule ou credito e foi aceite sem problema e sem pagar alguna taxa ,

Ou mal do vendedor e do encargado da loja com muita falta de respeto para minha pessoa tratandome como pouco homen e desligando me ou telefone muitas veces quando tava a falar.. deixome en total desconforto e desconfiado acerca esta empresa tao grande em Portugal

Tenho fotos e documentos todos a comprovar isto .

Obrigado

02 Nov2019
Brayan Quintero alterou o estado para Resolvida
02 Nov2019
Brayan Quintero avaliou a marca

Ha marca e oy gerente resolvio ou problema, mais tenho certeza q nao e recomendable em ningum aspecto...