57.8
Gilauto - Automóveis, Máquinas e Equipamentos, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. 24 de Julho,180
  • geral@gilauto.pt

Gilauto - Reparação provocou dano

Ricardo apresentou a reclamação
18 de julho 2022
No passado dia 04 de Julho desloquei me a Gilauto Olivais a fim de efetuar o colagem do aleiron de uma Renault, reparação assumida pela marca.
Após a colagem o aleiron danificou, estalou e encontra se partido num dos lados. a colagem certamente ficou a fazer pressão ate que o aleiron estalou.
contactada a empresa fornecedora, que representa a Renault, obviamente estão a descartar a responsabilidade.
falta de profissionalismo e seriedade…
certamente a Renault Portugal não se representa nesse tipo de postura.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
1 de agosto 2022
Vergonhoso nem se dignarem a responder.
1 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

2 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Enviamos em anexo, resposta à reclamação apresentada.

Gilauto
Esta resposta tem um anexo privado
27 de setembro 2022
aguardo contacto para fazer marcação
28 de setembro 2022
Tal como referido no dia 02/08/2022 pedimos que se dirija à nossa oficina, nos Olivais, para que seja averiguada a situação que relata.
Obrigada.

A equipa Gilauto.
28 de setembro 2022
Tal como enviado no email do dia 12 de Setembro de 2022, aguardo resposta em relação ao dia ou marcação por parte da marca que nao foi feita.
26 de outubro 2022
Fui a marca e aguardo contacto para ir reparar a viatura.
27 de outubro 2022
Estimado Cliente,

Tal como acordado no dia 11/10/2022, na sua vinda à nossa oficina, vamos entrar em contacto assim que recebermos a peça necessária à reparação.
Obrigada.

A equipa Gilauto.
24 de novembro 2022
Após ser contactado pelo portal da queixa, a situação encontra se na mesma ainda a aguardar a resolução.
8 de dezembro 2022
Boa tarde. ainda aguardo a resolução do problema que até ao momento continua sem por resolver. nem tão pouco fui novamente contactado. devem ter perdido o contacto ou esqueceram se que iriam solucionar o proveito
22 de dezembro 2022
Boa tarde. a peça deve ter ido dar uma volta ao mundo antes de ir para a empresa desde outubro penso que já passou tempo suficiente para fechar esta situação.
28 de dezembro 2022
desde o dia 04 de julho, data em que me desloquei a empresa efetuar a reparação que provocou o dano que aguardo solução. simplesmente inacreditável. sem comentários
11 de janeiro 2023
simplesmente vergonhoso. aguardo
8 de fevereiro 2023
Fui contactado pelo responsável da parte da oficina (pintura) e aguardo a marcação para finalizar o processo
24 de março 2023
ainda estou a aguardar o contacto por parte da marca para iniciarem a reparação ate agora foram só promessas. aguardo
24 de março 2023
penso que quase um ano depois já é tempo suficiente.
Ricardo avaliou a marca
3 de outubro 2023

Demorou mas foram exímios na reparação da marca.