58.1

Gilola Moda - Burla

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
10 de maio 2016

No passado dia 18 de Marçoo fiz uma encomenda através da página do Facebook da loja Gilola , resultando no pagamento de 23,99 Eur = 19.9 Eur (calças brancas) + 4 Eur de portes de envio. Entidade: 21 312 e Referencia: 108 987 153. Após pagamento e envio do comprovativo do mesmo, perguntei quando iria receber a encomenda ( nº 4466), referência essa dada após verificarem o pagamento da encomenda; referiram que demoraria entre 1 a 8 dias a entrega após o pagamento.
No dia 24 de Março, sem receber a encomenda e quaisquer informações da parte da loja, questionei através de mensagem privada no Facebook quando é que iria receber a encomenda, ao qual responderam que iria receber a encomenda nessa mesma semana e que tinham estado com problemas na página.
No dia 29 de Março sem receber a encomenda, voltei a questionar a loja, tendo como retorno o pedido de desculpas pelo atraso e reforço que iria receber a encomenda.Tendo sido sempre assim.
No dia 8 de Abril, pelo facto de continuar sem receber a encomenda, volto a insistir , e uma vez mais pedem imensas desculpas, reforçando que receberia tudo até 3ª feira ( dia 11 de Março).
Aborrecida pelo facto de estarem de semana para semana a dizer que iria receber a encomenda, já paga; perguntei qual o motivo do atraso e se de facto tinham realmente enviado a encomenda.
Uma vez mais, pedem desculpas e afirmam ter já enviado a encomenda para a minha morada.
Comecei a desconfiar de toda esta situação, até que encontrei uma série de queixas no Portal da Queixa, deixando-me ainda mais desconfiada e desconfortável com a situação.
Nesse momento, confrontei a loja com esta situação, com o facto de estar há cerca de um mês a ouvir a mesma resposta " chega para a semana, as nossas desculpas", através de mensagem privada, desta vez sem resposta.
A partir do início deste mês (Maio) não obtive mais resposta. Publiquei na página a reclamação, a qual foi apagada minutos depois ( o que significa que estavam online para o fazer , mas não para responder à minha mensagem privada). Ainda assim, removeram-me da página, por isso não poderei deixar nenhuma mensagem e possivelmente resolver esta situação com a Gilola.
Quero registar esta situação, pois é uma total falta de respeito pelas pessoas, pelo negócio , para além de ser uma situação de eventual burla.
O deadline para resolver esta situação está dado , se não receber os artigos até á próxima 3ª feira ( dia 17 de Maio), ou a transferência do dinheiro, da parte da loja caso isso não aconteça serão accionados todos os mecanismos legais à minha disposição ( PSP, ASAE e Tribunal).

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Catarina Oliveira
23 de outubro 2016
O meu assunto está resolvido.