58.1

Gilola Moda - Burla da loja

Ana Cristina Serpa
Ana Serpa apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Fiz a encomenda no dia 26 de Março 2019, recebi no dia seguinte.
Após contatar a loja, para possível troca, devolvi o vestido para troca com outro modelo.
Devolvi por correio registado dia 5/04/19, o artigo foi entregue dia 8/04/19. Não respondem Mail, nem as mensagens do facebook.
Entretanto confirmei com a loja que tinha enviado o vestido para troca e confirmaram a minha mensagem.
A partir do dia 5/04/19 não responderam a mais nenhuma mensagem.
Hoje bloquearam-me sem qualquer tipo de feedback.
Telefonei para o número 916079930 que alguém informou no no portal da queixa, mas ninguém atendeu, nem deu receção à chamada.
Possuo o email da encomenda, as mensagens trocadas com a loja e o registo da minha encomenda.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019

Estou na mesma situação e acho que os dias se não são os mesmos são adjacentes. Já insisti no Instagram também. Recebeu alguma resposta?

Apenas não me bloquearam ainda

Acabo de registar reclamação pelos mesmos motivos

Após muita insistência, a situação ficou resolvida e já tenho o artigo comigo.

Márcia Lima, bom dia. Você insistiu com eles por telefone? qual o número?Me bloquearam no facebook, instagram e não respondem mail nem atendem o número 916079930.

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: gilola@gmail.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente