58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Devolução dinheiro

Cristina Marques apresentou a reclamação
31 de agosto 2023

Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra a loja GILOLA, com sede em Matosinhos.

No dia 17 de julho encomendei através do site da loja GILOLA um vestido no valor de 28,90, pedindo que o mesmo fosse enviado à cobrança,
A 21/07 recebo um e-mail a informar que o mesmo iria ser enviado com o número Encomenda GILOLA: D0A3 (ENVIADA). No dia 25/07 desloquei-me ao correio para fazer o levantamento da mesma...até aqui tudo muito certinho.
Acontece que o vestido estava muito apertado e queria devolver! Através do Messenger informei que queria devolver o mesmo recebendo mensagem pela mesma via, quais os procedimentos a adotar, Devolvi o vestido via CTT no dia 31/07.
Lamentavelmente, até à data de hoje não tenho resposta por parte da GILOLA, nem dinheiro nem vestido.
Apenas me apraz dizer que é lamentável o que está a acontecer....agradeço a vossa colaboração na resolução do assunto. Obrigado. Cristina Marques
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
31 de agosto 2023

Parece que continuamos com o mesmo registo, a GILOLA continua a não responder a e-mails e a responder com mensagens tipo. Como referi não quero trocar por artigo nenhum, quero a devolução do dinheiro. Cristina Marques
Gilola Moda
Caro(a),

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

GILOLA.COM
2 de setembro 2023
Continuo a aguardar resposta por parte da Gilola.
2 de setembro 2023
Continuo a aguardar resposta por parte da Gilola.
16 de setembro 2023
Boa noite,
Situação ainda não foi resolvida....vou aguardar até ao final do mês para me reembolsarem caso contrário apresentarei queixa na policia judiciária no departamento de burlas. Cristina Marques
2 de outubro 2023

Gostaria de saber quando é que a minha reclamação fica resolvida???
Gilola Moda
7 de outubro 2023
Caro(a),

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

GILOLA.COM
Cristina Marques avaliou a marca