58.1
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Gilola Moda58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Impossibilidade de contactar a marca e ausência de recibo de compra

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
16 de agosto 2019
Realizei uma compra nesta empresa. Verifiquei que o produto, mais precisamente um vestido, tem defeito e para além disso não corresponde ao tamanho desejável. Tentei entrar em contacto com a empresa por mensagem privada no Facebook, única forma possível de os contactar. Foi me atribuída uma resposta modelo que não responde à minha pergunta - como procedo para devolver o artigo. Ainda, mencionam a possibilidade de troca mediante o envio do artigo e a quantia de 6 euros para futuro envio da nova peça, sem adiantar se a diferença de valor é devolvida caso o novo artigo seja mais barato. Portanto, não há qualquer garantia de qualquer devolução de artigo ou de valor, apenas garantia de pagar ainda mais. Por fim, e não menos importante, não veio qualquer fatura a acompanhar o artigo. Ou seja, não há como provar que a compra foi realizada naquela empresa.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Mafalda
23 de agosto 2019
Perante a resposta apresentada enviei os dados pretendidos por e-mail.
A resposta ainda não foi fornecida no entanto foi disponibilizado um número para contacto (925460738).
Do contacto realizado apresento as respostas aos seguintes problemas:

- Referi que quero realizar a devolução do artigo porque tem defeito e não corresponde ao tamanho pretendido e responderam que não permitem devoluções. Realizei a compra no site da empresa e não há qualquer sítio onde esteja mencionado que não é possível realizar devoluções. A pessoa que atendeu o telefone respondeu que tal informação está mencionada nas notas da página no Facebook. Portanto, alegam que não realizam devoluções sem estar publicará essa informação no site, local onde o consumidor realiza a compra (e não no Facebook).

- Referiram que se o artigo a trocar for de menor valor que o inicial então é gerada uma nota de crédito (não fazem devoluções de dinheiro) que pode ser usada indefinidamente, no entanto não referem como é que é enviada a nota. Apenas pedem para enviar 6 euros para pagar o envio do novo artigo.

- Apesar do artigo ter defeito não foi dada qualquer hipótese de avaliação da condição do mesmo.

Gostaria de ver resolvida esta lamentável situação principalmente a começar pelo repensar do atendimento ao público.

E já terem enviado foi uma sorte...

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações;

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente (incluindo código postal):
Contacto telefónico
Nº da encomenda

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: gilola@gmail.com

Alexandre Pereira
Serviço de Atendimento ao Cliente