58.1
Beewoman, Lda

Gilola Moda - Não devolução monetária

Nathalie Charlot apresentou a reclamação
28 de março 2023
Eu, Nathalie Charlot, venho apresentar a minha reclamação baseada no fato da entidade Gilola não me devolver o dinheiro de material não enviado, encomenda efetuada dia 15 de Janeiro, passado 1 mês e várias mensagens trocadas com a empresa. Foi-me sempre dito que o material iria ser remetido no dia a seguir, coisa que nunca aconteceu. Exigi a devolução do meu dinheiro referente aos produtos não entregues (100€), por diversas vias, nomeadamente por carta registada com aviso de recepção (tenho em minha posse). Pedi o material ou a devolução do dinheiro. Agora só exijo a devolução do dinheiro pois perdi o interesse no material dada a desconsideração (burla, mesmo) com que tenho sido tratada. Tenho faturas e mensagens trocadas a comprovar. Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Gilola Moda
31 de março 2023
Caro(a),

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Ana Rebelo
925 460 739
15 de abril 2023
Continuo a aguardar solução por parte do vendedor. Nada foi ainda resolvido. Irei pela via judicial pois já vi que mais ninguém nos vale. Obrigado
Gilola Moda
16 de abril 2023
Caro(a),

Confirmamos a recepção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.

Ana Rebelo
925 460 739
14 de maio 2023
A situação continua a não estar resolvida, no entanto o meu advogado já está a resolver a situação de forma judicial.
28 de maio 2023
Limito me a dizer que isto é uma palhaçada, para alem de marcas como esta deviam de ser encerradas, pois nao tem perfile de resposta profissional para atendimento ao público
Nathalie Charlot avaliou a marca
14 de agosto 2023

Foi das piores marcas em que tive a infelicidade em encomendar, nunca mais voltarei a faze lo, nao recomendo e continuo a ter o meu advogado a tratar da devolução do dinheiro que me devem. A Marca Gilola é fraudulenta.

Sem dúvida! Estou na mesma situação, burloes, fraudulentos,não sei como tem uma página e uma loja aberta! Simplesmente não percebo como! Que falta de tudo que está "gente," não tem outro nome tem! É mesmo burla a minha situação é a mesma, se pagar hoje recebe amanhã, e os amanhã vão passando! Vou continuar todos os dias a publicar comentários na página para as pessoas abrirem os olhos! Não vou desistir! Nunca!