42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Falha no prazo de entrega do produto

Daniel Machado apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
No dia 17-07-2021 fiz uma encomenda de uma cama, ao qual me disseram que estava disponível para entrega. Pediram os meus dados pessoais e metade do valor da cama que são 169.99 euros. De imediato fiz o pagamento e mandei via messenger foto do talão de transferência bancária que me tinham pedido. A partir desse momento foi a minha pior experiência da vida a comprar um produto. Disseram que a cama já não estava disponível para entrega imediata mas sim em quinze dias úteis, isto numa chamada telefónica. Eu esperei esse prazo que me deram e não entregaram a cama nem sequer me contactaram, tive de ser eu a ligar e perguntar o porque de não ter sido feita a entrega, ao qual eles me responderam que me tinham enviado um email a dizer que demorava vinte cinco dias úteis para entrega. Mais uma vez não tinha sido nada do que foi acordado. Voltei a esperar fazendo um valor total de vinte sete dias úteis e mais uma vez ninguém me contactou, tive de ser eu mais uma vez a telefonar a perguntar o que se passava com a minha encomenda, ao qual eles me voltaram a adiar o prazo de entrega para mais duas semanas. E mais uma vez voltei a esperar mais alguns dias do que as duas semanas de prazo que me deram e mais uma vez a encomenda não foi entregue nem fui contactado. Farto deste abuso de confiança liguei e pedi o reembolso do meu dinheiro. Dinheiro esse que também já passou o prazo de reembolso e ainda não o tenho. Agora não tenho nem cama nem dinheiro!
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
Giro Móveis
16 de outubro 2021
S.r. Daniel. Pedimos desculpas pelo incomodo causado e não estar lhe satisfazendo da melhor maneira, mas os nossos serviços depende de terceiros, como tem em sua nota de encomenda, e nesse momento estamos com atrasos de alguns produtos, onde o nosso fornecedor está em falta com a nossa empresa. Sabemos que perante a isto os nossos clientes não tem nada haver, mas pedimos humildemente paciência para estarmos tratando do seu pedido.
Cumprimentos.
GiroMóveis
25 de novembro 2021
Quero o meu dinheiro de volta!
9 de dezembro 2021
Vergonha! Nem respondem. Quero o meu dinheiro!
23 de dezembro 2021
Quero o meu dinheiro
6 de janeiro 2022
Quero o meu dinheiro!
Daniel Machado avaliou a marca
14 de janeiro 2022

Tive de fazer queixa de burla na polícia, para me devolverem o meu dinheiro. Andei meio ano nisto. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

22 de fevereiro 2022

Boa tarde Sr Daniel,

resolveram-lhe a sua situação?
Devolveram-lhe o dinheiro?
Cumprimentos