42.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Maria Lamas, Loja 41 A
    2620-050 Olival Bastos
  • movesgiro@gmail.com

Giro Móveis - Falta de entrega de sofá

MC apresentou a reclamação
2 de outubro 2021
Exmos. Senhores,
Fiz uma compra nesta loja no dia 21 de agosto e a entrega até hoje não foi feita.
As desculpas já duram há várias semanas e a entrega não foi feita até hoje, 02/10/2021.
Já disse que quero a devolução do dinheiro e não respondem nem atendem o telefone.
É vergonhoso enganarem assim os clientes.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2021
Giro Móveis
16 de outubro 2021
Sra Marina. Pedimos desculpas pelos incômodos causados perante essa circunstancia onde não fostes correspondida como gostava, no entanto, estamos a trabalhar para melhorar nossos serviços, como foi respondido varias vezes a senhora por e-mail, e lhe dando informações atuais.
GiroMóveis
16 de outubro 2021
Exmos. Senhores,
Obtive 2 respostas por e-mail a dizer que iam fazer o reembolso do valor pago mas até à data o pagamento não foi efetuado.
Isso não resolve rigorosamente nada, pois nem recebi o sofá nem devolveram o dinheiro.
O vosso serviço é vergonhoso, a pior experiência que já tive a comprar alguma coisa.
Como já vos disse nos e-mails, caso o reembolso não seja feito até ao prazo previsto na lei que está a terminar muito em breve, vou reencaminhar a situação para as entidades competentes.
30 de outubro 2021
De lamentar que mais uma vez me indicaram uma data de pagamento e não cumpriram!
A todos as pessoas que tal como eu foram lesadas aconselho a fazer reclamação no livro de reclamações eletrónico e no centro de arbitragem para os conflitos do consumidor. Depois de esgotadas estas opções, devemos apresentar queixa na polícia por burla, pois é disto que se trata.
A empresa não tem qualquer intenção de devolver o dinheiro e está a enganar os consumidores para prolongar esta situação.
13 de novembro 2021
E já passaram quase 3 meses desde que tive a infeliz ideia de comprar um sofá na Giromoveis.
Até hoje nem recebi o sofá, nem o dinheiro.
A pior experiência de compra que já tive.
A empresa nunca tentou entrar em contato comigo para tentar resolver a situação e diz que me vai devolver o dinheiro mas nunca devolve.
A atitude desta empresa é vergonhosa e lamentável.
O assunto não será esquecido e está a ser tratado por uma advogada.
28 de novembro 2021
E continuamos na mesma situação.
Sugeriram fazer o pagamento 1 vez por semana no valor de 30€ para ficar pago em 1 mês os 120€ que me devem e depois simplesmente deixaram de responder novamente.
Está a ser a pior experiência de compra que alguma vez tive!
Já passaram mais de 3 meses e não me devolveram o meu dinheiro e continuo sem sofá.
É de lamentar que isto seja possível e que ainda existam empresas como a Giromoveis.
MC avaliou a marca
12 de março 2022

A pior loja onde alguma vez fiz uma compra. Mentirosos, enganam as pessoas dizendo que vão entregar os artigos e depois de reclamar dizem que vão devolver o dinheiro, até chegaram a sugerir um plano de pagamentos. Levam meses com esta conversa para as pessoas não ativarem os meios legais. A loja física está vazia, não têm nada no armazém e continuam a fazer vendas online que na realidade são falsas. Nunca mais quero sequer ouvir falar nestas pessoas. Não comprem!!! Vão perder o dinheiro e o artigo e arranjar nervos durante meses!