Glamour Category - Obra continua na mesma sem nada

rita
rita apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Contactei este Sr. X por telefone em Maio de 2019, a solicitar um orçamento para serviço de carpintaria de uma moradia em construção.
Em Maio assinamos contrato e procedemos ao pagamento por transferência que o Sr. X me enviou por email juntamente com o orçamento, o valor de 40% pela adjudicação. Depois de muitas desculpas, e obra por avançar. O meu marido dirigiu-se á fabrica na tentativa de o conseguir contactar e depois de insistência, aparece a esposa. Reportou-se toda a situação á esposa, e entregamos o documento para o seu marido assinar, na qual se comprometia a terminar a obra em Agosto de 2019. A esposa lamentou o que se passava e afirmou que o marido não iria assinar nada sem a sua autorização. Posto isto o Sr. X no dia seguinte apareceu á obra com o referido documento assinado. Em finais de Agosto a obra continua na mesma sem nada, e eu questiono o porquê da ausência de comparência em obra e de trabalho e o Sr. X envia-me um email a informar que por falta de pagamento da 2ª transferência de 30% sobre o valor total, não efetuava a montagem dos materiais, pois era o que constava no contrato. em Setembro avançou-se com novo pagamento, e até hoje janeiro de 2020 disponho de uma obra por acabar, um contrato cumprido, 12 mil euros pagos e ausência de materiais em obra para a mesma ser terminada.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020

Ola Rita.
Como ficou a sua situação?