Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Devolução de viatura avariada

Ferreira
Ferreira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019 (editada a 3 de janeiro 2020)
Comprei uma viatura dia 28-12-2019 neste stand, o carro no dia seguinte começou a dar problemas, telefonei a Patroa gerente que me
vendeu a viatura e mandou me ir as suas instalações, assim foi tinham passado 5 dias depois da compra e fui as instalações como
me indicou, viram a viatura e disseram que estava tudo bem depois de colocarem material de sucata na minha viatura, a carrinha Ford
focus não trabalhava bem e eles não quiseram saber, e mandaram me embora e insistiam que estava boa a carrinha, quis desfazer o
negócio e não aceitou, vim para Valpaços, passados 3 dias a carrinha partiu o turbo, o meu seguro teve de deslocar a carrinha para
uma oficina mais próxima recusando entrega lá na Maia, nisto a gerente do stand autorizou a reparação do turbo, nisto quando o
mecânico ia experimentar a carrinha como é normal o motor partiu, a carrinha encontra se ainda na oficina em Mirandela sem
autorização de reparar o motor e está senhora não me quer devolver o dinheiro que paguei pela viatura 5450 eur, recusa se a dialogar
comigo, já fui insultado e ameaçado por ela e por o irmão que me batiam e que me matavam se eu aparece se no stand na Maia,quero o meu dinheiro de volta como lhe pedi logo ao fim de 4 dias e não aceitam, agora a carrinha está parada e a oficina a partir de dia 30-12-2019 vai começar a cobrar 15 eur por dia, valor esse que tem de ser pago pelo stand, pelo vendedor, eles não se querem responsabilizar, tenho garantia de um ano de motor, caixa e turbo, já apresentei reclamação no livro de reclamações, a empresa é a dycarmaia na glassdrive da Maia
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Glassdrive
8 de janeiro 2020
Exmo Senhor

Esta resposta é feita pelo Master franchise da Glassdrive e somos a informa-lo que a empresa em causa, Dycarmaia, não é parceiro da Glassdrive, nada tendo a ver connosco.

A Glassdrive não vende viaturas.

Pelo que a sua reclamação deve ser feita directamente à referida empresa Dycarmaia.

Pelo que agradecemos que esta reclamação seja desassociada ao nome da Glassdrive.

Com os melhores Cumprimentos,