Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Reclamação de substituição de pára brisas

António Angelino
António Angelino apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Na glassdrive na nacional 10 em Setúbal , substituíram-me o pára brisas do jeep por estar partido , por um vidro quase branco sem proteção nenhuma, que irradia o calor para o interior da viatura e não há ar condicionado nenhum que consiga retirar o efeito de estufa insuportável , que se sente dentro do carro.
Ando a reclamar na oficina desde setembro de 2023 e que reconheceu que o vidro não é normal, mas passados 5 meses o problema não está resolvido nem prevê quando isso possa acontecer.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
António Angelino
7 de abril 2024
A glassdrive continua sem dar uma resposta concreta á minha reclamação .
Penso que não está a tratar do assunto, o que é uma má imagem para a marca e para a empresa .
11 de abril 2024
Estimada(o) cliente, António Angelino,

Antes de mais apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação nº 108397824.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Glassdrive
26 de abril 2024
Estimada(o) cliente, António Angelino.

No seguimento da reclamação nº 108397824, apresentada no dia 2024-02-24, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, dando assim a mesma por resolvida.

Deixe-nos a sua avaliação de satisfação.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Glassdrive