Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Entrega da viatura com equipamentos a não funcionar parte 2

Bruno Álvaro apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
No seguimento da minha reclamação #98272123, e devido à avaria com que me entregaram o carro, nunca mais tinha andado com o carro, não porque não precisasse, mas porque não podia deixar o carro com o vidro aberto. Ontem, dia 29, tive que o fazer pois foi o dia de regressar de férias.

Quando estava a arrumar as malas na bagageira do carro, sendo já de noite, ia ligar as luzes quando para minha surpresa e estupefação não funcionou, fui experimentar todas as outras luzes do tejadilho inclusive as luzes por cima das palas e as de apoio a leitura de mapas que normalmente se encontram por cima do espelho central e nenhuma funciona.

Ou seja, mais uma avaria que o carro não tinha e passou a ter.

Começo a ficar com receio do que realmente poderão ter feito ao meu carro e que mais outras peças poderão ter mexido/trocado e não estarem a funcionar.

Não sei qual vai ser o procedimento da Glassdrive para esta situação, mas seguramente começa a configurar-se um caso de polícia pois é inadmissível uma pessoa entregar um carro à confiança de, supostamente, profissionais honestos e pertencentes a uma empresa com nome e depois acontecer estas situações. Tenho o carro à 14 anos e nunca tive quaisquer problemas.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Glassdrive
31 de agosto 2023
Estimado cliente,
Estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive
6 de setembro 2023
Da mesma forma que apresentei a queixa, venho agora dar como resolvida, positivamente, a mesma.

Após contacto do Sr.º Rui Alves, da Glassdrive, agendámos para hoje levar o meu carro a um centro Glassdrive, da minha conveniência, para verificar as avarias que referi e tentar resolve-las.

Na minha primeira queixa reportei que o comando da porta do condutor que controla todos vidros e os espelhos laterais não funcionava. Na altura do incidente, no centro da Glassdrive de Alcantarilha, ainda se verificou se era do fusível. Não era
Na segunda queixa reportei a avaria de todas as luzes interiores da viatura. Como esta constatação já foi de noite não tive oportunidade de ir questionar as pessoas do centro da Glassdrive de Alcantarilha sobre mais este problema. Optei por não mexer em nada do carro antes do mesmo ser visto por alguém da Glassdrive, se fosse essa a situação.

Hoje, depois de entregar o carro ao Sr. Rui Alves, a primeira verificação que fez foi do fusível das luzes. Estava queimado. Substituiu-o, as luzes passaram a funcionar bem como o comando da porta do condutor que controla todos vidros e os espelhos laterais.

Não sei o que pode ter acontecido para que o fusível se tivesse queimado, mas sei que estas avarias podem acontecer de um momento para o outro. No entanto, a coincidência das avarias com a substituição do vidro, pois para mim estas avarias não estariam relacionadas, o ser leigo em questões de mecânica e muito mais em questões de eletrónica automóvel, levou-me à desconfiança de que pudessem ter feito algo ao meu carro tal como substituir alguma peça. Nesse sentido, aproveito desde já para pedir desculpa às pessoas do centro da Glassdrive de Alcantarilha.

Aproveito para agradecer também à Glassdrive, na pessoa do Sr. Rui Alves pelo profissionalismo e atenção dispensada. Como se costuma dizer, nós não pagamos muito para nos apertarem um parafuso, mas sim por saberem qual o parafuso que se tem que apertar. O Sr. Rui Alves soube.

Pela experiência que passei e pela forma como foi resolvida só me resta concluir dizendo, Glassdrive SIM obrigado.
Bruno Álvaro avaliou a marca
6 de setembro 2023

Quando iniciei este processo estava com dúvidas do seu desfecho final, mas posso afirmar que a Glassdrive comportou-se como uma empresa credível e responsável e procurou desde logo resolver a situação.