Glassdrive
Glassdrive Marca Recomendada Marca do Mês
  • Estamos aqui para si!
    A Glassdrive é uma marca internacional, propriedade do Grupo Saint-Gobain, líder no negócio de reparação e substituição do vidro automóvel.

• Rua 25 de Abril, nº 430
    4410-014 Serzedo - V.N. Gaia
  • geral@glassdrive.pt

Glassdrive - Falta de resposta

Vítor Manuel giestas Rodrigues
Vítor Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2020
Boa tarde venho por este meio informar que a glassdrive pós um para brisas num vaiculo de marca Peugeot no dia 09/03/2018 que após levantamento da viatura pela minha esposa ,no dia a seguir verificou-se que o parabrisa tem defeito.foi feita reclamação e após três meses foi agendado nova data para subestituição do 1.agendada a data para por um segundo pára-brisa04/06/2018.No mesmo dia que fui levantar o vaiculo verificado o para-brisa também este tem defeito ,E não esquecendo que estes para-brisa são de origem da marca Peugeot.
Após várias tentativas telefónicas,e por e-mail para resolver o problema sempre me ara dito que estavam a espera de uma resposta da Peugeot que foi quem vendeu os para-brisas a glassdrive.
Em setembro de 2019 numa deslocação a cidade do Porto logo após ter entrado na A28 sentido caminha, Porto , reparo que o pára-brisa deixa entrar água para cima do tablier logo em frente ao condutor.
Após ter entrado em contato com a glassdrive para resolver o problema que estava tempo de chuva teve que estar a espera para resolver a entrada de água ,pois já que estavam a espera de resposta para uma possível substituição do para brisas , com não foi dado qualquer resposta o responsável pela glassdrive de Seixas caminha resolveu proceder ao levantamento do pára-brisa .
Como a data de suposta garantia está a terminar tenho vindo a pressionar a glassdrive dia após dia.
No dia 17/03/2020 foi agendado para uma visita na Peugeot de caminha as 9H
Foi então um responsável pela marca Peugeot ver e dar uma volta com o vaiculo que após o retorno a oficina Peugeot confirma que o pára-brisa tem defeito .sem nenhuma confirmação por escrito perguntei qual o procedimento foi me dito para ir a glassdrive e assim foi deslocado a glassdrive pós a questão ,o responsável logo fez vários telefonemas e disse-me que ainda no próprio dia dizia alguma coisa , onde hoje é dia 27/03/2020 e sem nenhuma resposta a este assunto.

Vítor Rodrigues
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Glassdrive
27 de março 2020
Estimado cliente, estamos a analisar a sua exposição.
Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio Cliente Glassdrive