Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Burla

Tiago Conchinhas apresentou a reclamação
11 de março 2021
No dia 07-03-2021 fiz uma encomenda pela aplicação da glovo de uma refeição com um aparte, eu não queira uma bebida de 33cl e desejava mais, ora como a aplicação da glovo não permite fazer pedidos de sitios diferentes no mesmo pedido tive que fazer outro pedido de depois desse para me trazerem uma garrafa de 1,5l de lipton ice tea de pessego a qual foram buscar a uma estação de serviço. Como eram pedidos diferentes foram tratados por estafetas diferentes, o primeiro um estafeta indiano muito educado trouxe-me o ice tea em menos de 20 minutos e como sempre aconteceu seja pelo glovo ou pelo uber eats o rapaz nao teve dificuldade nenhuma em encontrar a minha morada e se tivesse como ja aconteceu algumas vezes liga-va para mim para pedir direcções e resolvia-se facilmente. Ora no segundo estafeta a situação é completamente diferente, o estafeta demorou muito tempo a chegar e quando chegou passou pelo meu predio ignorando o numero da porta e foi para a rua em frente à minha (sensivelmente a 100 metros da minha varanda). Eu aguardei mais de 10 minutos pensando que o rapaz ia usar o cerebro e voltar para tras e olhar para os numeros da porta, quando verifiquei que ele nao se mexia do mesmo sitio, fui à app glovo e liguei para o estafeta e qual nao é o meu espanto a chamada foi rejeitada (em pedidos anteriores ja tinha falado com outros dois estafetas sem problema), liguei mais 17 vezes para ele alternando entre não atendido e rejeitada a chamada e impedido smepre sem resposta, eu tentei tudo incluindo ir à minha varanda gritar por ele, assobiei bem alto a ver se conseguia chamar a atenção dele e por ultimo fui obrigado a deixar a minha casa e ir para a rua (estava um frio desgraçado, já agora) para percorrer os 100 metros que estavam entre a minha casa e ele, quando estou literalmente a 10 metros dele o pedido é cancelado por "morada incorrecta". Claro, já alterado com toda a situação perguntei ao estafeta se estava a gozar com a minha cara ao cancelar o pedido quando eu estava a gritar por ele no meio da rua para que olhasse para mim, ao qual ele respondeu, "senhor estou aqui à 20 minutos à sua espera e nada" perguntei-lhe se era surdo pois eu conseguia vê-lo da minha varanda e gritei por ele várias vezes e ele ignorou-me por completo, ele respondeu "senhor, esta a faltar-me ao respeito, nao tenho obrigação nenhuma de lhe dar o seu pedido pois você colocou a morada errada na app e eu esperei 20 minutos para nada", indiquei-lhe que 1 hora antes um colega dele que nem falava portugues encontrou a minha morada com facilidade ao contrario dele, ao que ele me respondeu que não tinha nada a ver com isso e que se baseava em factos e o facto é que a morada estava errada, disse-me ainda que até me ia dar o pedido mas agora que eu estava a ser rude com ele não me ia dar nada. Ora eu para não fazer algo que me arrepende-se depois, vim-me embora para casa e fiz print screen de tudo, incluindo a conversa que tive com o apoio ao cliente por chat com a glovo no qual me ignoraram e fecharam a conversa por inactividade varias vezes apos eu dizer que queria o meu dinheiro de volta. O meu banco ficou com o valor em suspenso até ao dia de hoje em que foi retirado da minha conta o valor total da entrega menos a taxa da deslocação. Eu exigo a devolução do meu dinheiro pois isto é absolutamente ridiculo, eu paguei por uma refeição que não recebi devido à incompetencia de um miudo de 20 anos que mal sabe navegar numa cidade tão pequena como portimão, nem quero imaginar este miudo a trablhar em lisboa perdia-se todos os dias. Mais informo, que tudo o que tenho de provas em print screens vai ser entregue na PSP de Portimao junto com uma queixa crime por burla se não me resolveram o problema aqui. Tenham em mente que eu não vou descansar enquanto não receber o meu dinheiro de volta que bem falta me faz, nem que tenha que ir a tv ou para tribunal garanto-vos que nao vão fazer de mim parvo. Junto deixo apenas 1 print screen do debito do valor na minha conta, porque infelizmente o portal da queixa só deixa colocar 1.
Data de ocorrência: 11 de março 2021
Glovo
22 de março 2021
Olá Tiago. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado
22 de março 2021
Qual é a parte que não entendem da minha reclamação de que eu já tentei falar com o vosso apoio através da app e me fecharam o chat por inactividade após 2mins? Já desinstalei a vossa app, não vou voltar a usar o vosso apoio pelo chat, ignoram-me durante dezenas de minutos e quando finalmente aparece uma pessoa do outro lado do chat a perguntar em que pode ajudar nem tenho tempo de escrever duas frases que o chat é logo fechado por inactividade. Ou falam comigo aqui, ou me ligam para o meu telemóvel para conversar para resolver a situação. CASO CONTRARIO COMO JÁ DISSE ANTES VOU APRESENTAR QUEIXA NA POLICÍA.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de maio 2021
faz dois meses que vos respondi e até agora nada, não pensem que me vou esquecer porque me estão a ignorar. Garanto-vos que vou ter o meu dinheiro de volta de uma maneira ou de outra.
12 de junho 2021
Faz tres meses que vos respondi e até agora nada, não pensem que me vou esquecer porque me estão a ignorar. Garanto-vos que vou ter o meu dinheiro de volta de uma maneira ou de outra.
Tiago Conchinhas avaliou a marca
2 de novembro 2023

Nunca tive resposta. Até hoje não foi resolvido.