Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo22.6
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Devolução de valor e inexistência de suporte ao cliente

Em tratamento
Maria Luisa Seabra
Maria Seabra apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Fiz uma encomenda via app Glovo para MacDonalds de Carnaxide ontem, às 19:21, no valor de 30,24€.
O pedido chegou uma hora depois, gelado, e com os hambúrgueres e batatas além de frios, molhados da condensação de estarem tanto tempo fechados nos sacos. Estava incomestível! Foi para o lixo e ficámos, 2 adultos e uma criança, sem jantar. Tentámos reclamar na App mas não há forma de contacto direto, apenas seleção de opções que ainda por cima não correspondiam na totalidade ao que pretendíamos reclamar. Deram-nos 2€ de compensação o que é ridículo uma vez que acabamos de deitar 30€ ao lixo! E tudo porque, tanto quanto o restaurante MacDonalds me disse, pois telefonei para lá e falei com o gerente, o estafeta terá aceite vários pedidos de várias plataformas e foi entregá-los enquanto o meu pedido arrefecia… o meu pedido foi embalado as 19:21 e foi-me entregue já passava das 20:20. Pretendo o meu dinheiro de volta, é inaceitável esta situação, é inaceitável que permitam que os vossos estafetas forneçam um serviço tão medíocre em prol de receberem outros pedidos de outras apps. Estou desde ontem à procura de um contacto que seja - chat, telefone, email, o que for - para reportar esta situação e não existe! O email de contacto fornecido pelo website da Glovo não está a funcionar e os emails são devolvidos! O único telefone que encontrei aparentemente é apenas para prestar apoio aos estafetas ou parceiros, o cliente que se dane! Como é possível existir um fornecedor de serviços que não oferece nenhum suporte ao cliente? Nem telefone, nem, chat, nem email - NADA! Isto é sequer legal? E como é possível que não haja controlo dos vossos estafetas, que fazem o que bem quiserem? O estafeta que trabalha para VOCÊS aceitou vários pedidos ao mesmo tempo de outras plataformas e depois andou a passear com o meu jantar a entregar essas encomendas durante 1 hora (facto confirmado pelo gerente do restaurante), e não há ninguém que se responsabilize? É vergonhoso.

Pretendo que o valor da encomenda, incluindo a entrega, me seja restituído na totalidade e o mais brevemente possível. Mais informo que enquanto não me chegar a informação da existência de apoio (e qual esse contacto especificamente, não me voltem a dizer que está na App porque NÃO ESTÁ) nestas situações nunca mais voltarei a encomendar pela vossa App.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Glovo
Olá,

Desde já, lamentamos o sucedido. Para que a nossa equipa possa dar seguimento à situação, pedimos que nos envies o número/ID do pedido em causa. No entanto, para te garantirmos o melhor serviço possível, é sempre necessário que o primeiro passo seja o contacto imediato com o nosso suporte quando existe um problema.
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal
Maria Seabra
19 de abril 2024
Eu preferia, logicamente, tratar deste assunto diretamente com o vosso suporte, mas como? Podem por favor colocar aqui um link para um chat, ou um endereço de email, ou um nº de telefone? Porque eu não encontro em lado nenhum!
A ID do pedido é: I2VQWQ4T
E como referi, para esclarecer já e não haver confusão, a encomenda foi feita através do telefone do meu marido, forneci o nome dele nas notas privadas para a Glovo quando registei esta queixa.

Obrigada,

Luisa Seabra
Maria Luisa Seabra
Maria Seabra está a aguardar resolução da marca