Entregas ao domicílio

Glovo - Incumprimento de contrato

Mário José Magalhães Macedo
Mário Macedo apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Fiz uma encomenda de refeição via portal da GLOVO em 13ago2022. No final do pedido coloquei como hora de entrega o período entre as 12:00 e as 12:30. Em seguida, para final a encomenda paguei o valor que me foi pedido, incluindo os 0,99 € de entrega, embora seja anunciado que para compras acima de 12,00 € as entregas são grátis. Cerca das 11:45, recebi um telefonema de alguém que se identificou como falando da GLOVO que me informou que apenas poderiam entregar a encomenda depois das 12:00, ao que respondi que tinha sido isso exatamente o que tinha pedido pois tinha indicado o período de entrega entre 12:00 e 12:30 pelo que seria sempre depois das 12:00. Como resposta da funcionária disse-me que o pedido tinha sido anulado e que teria de efetuar outro. Obviamente que recusei e perguntei como e quando me iria ser devolvido o pagamento que efetuei (por cartão de crédito, criado na MBWay). Não obtive resposta... Isto é, tive de pagar imediatamente, falharam no compromisso e não devolvem o dinheiro.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022