Entregas ao domicílio
Glovo22.9
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Não assumem a responsabilidade

Patrícia apresentou a reclamação
2 de setembro 2023 (editada a 4 de setembro 2023)
No dia 1 de setembro, solicitei a Glovo como primeira vez entrega de comida take away, fiz o pedido acima mencionado, paguei com meu cartão de débito, e coloquei os meus dados, com morada completa e número de telemóvel. Passado algum tempo recebo chamada da Glovo automática a confirmar se estava na morada de receção da encomenda onde confirmei e desci meu prédio e coloquei-me a aguardar á porta, pensando que o estafeta estaria a chegar. Recebi chamada do estafeta e informei também que ali estava a aguardar e ele disse me que estava num outro ponto da cidade a cerca de 2 min. Eu confirmei que a minha morada era onde eu estava e que coloquei corretamente no pedido e ele respondeu para eu que eu contatar o suporte Glovo que ele não podia fazer nada e desligou. Voltei a contata lo, e ofereci-me já que ele disse que não se ia deslocar a minha casa, para ir ter com ele e mandei o aguardar 2 min que eu já estava a ir para lá, pois queria minha encomenda. Quando lá cheguei já não estava lá, e verifiquei que cancelou meu pedido , ficando com meu dinheiro e comida. Assim que consegui falar com o suporte garantiram-me que iriam resolver a situação e pediram desculpas pelo incomodo, disseram-me que passariam a informação a um departamento, que me contactaram por email, para devolução do dinheiro já que eu não queria nova encomenda pois teria de pagar novamente, correndo o risco do mesmo. Expliquei novamente tudo por e-mail, que foi o estafeta que cancelou pedido, e a resposta do suporte foi que , nos termos e condições diz que quando o cliente cancela o pedido perde o dinheiro, disse -lhes novamente que tenho foto das chamadas que troquei na tentativa de resolução com o estafeta, e que ele e a Glovo não tiveram qualquer interesse em resolver, ficando eu prejudicada sem comida e sem dinheiro.
Acho muito injusto, e penso que isto acontece a muitos clientes, e peço somente que assumam responsabilidade, pois como cliente solicitei, informei de meus dados , paguei e encontrava-me a aguardar no sítio correto a minha encomenda, Ficando lesada sem comida e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
2 de outubro 2023
Ainda não se encontra resolvida, e vejo que a Glovo tem por prática receber o dinheiro do cliente e não se preocupar se o serviço foi realizado ou não.
Patrícia avaliou a marca
16 de outubro 2023

Nunca mais vou recorrer a Glovo, puro engano