Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido cobrado e não processado

Bárbara Gaspar apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Hoje, dia 16 de Abril de 2024 às 19h36, fiz um pedido pela aplicação da Glovo da loja "A100 Sassoeiros" no valor de 13,90€. Após ter aprovado o pedido pelo MBWay e confirmado com sucesso o pagamento do mesmo e respetiva cobrança na conta bancária, voltei para a aplicação da Glovo e verifiquei que tinha indicado uma falha no pagamento. O pedido não foi efetuado, no entanto o dinheiro foi retirado da conta. Repeti o processo da compra e deu-me o mesmo erro. Então em contacto com o restaurante e não tinham recebido nenhum pedido. Tenho os dois comprovativo de pagamento assim como a referência que do mesmo.
Tentei contactar a Glovo via email (glovers@glovoapp.com), no entanto, o endereço não é encontrado. Na aplicação, não há forma de contactar o suporte. O número de telefone ninguém atende.
Aguardo resposta da Glovo e a devolução do dinheiro cobrado.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Glovo
"Olá,

Desde já, lamentamos o sucedido. Para que a nossa equipa possa dar seguimento à situação, pedimos que nos envies o número/ID do pedido em causa. No entanto, para te garantirmos o melhor serviço possível, é sempre necessário que o primeiro passo seja o contacto imediato com o nosso suporte quando existe um problema.
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal"
18 de abril 2024
Uma vez que na app não chegou a ser criada uma encomenda a vossa app não permite entrar em contacto convosco pela mesma. Tentei entrar em contacto através do vosso email que não é válido e através dos números de telefone aos quais nunca tive resposta.

A situação já ficou resolvida com a devolução do dinheiro.

Obrigada
Bárbara Gaspar avaliou a marca