Entregas ao domicílio

Glovo - Reembolso não efetuado

Filipe Oliveira
Filipe Oliveira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Dia 29 de Novembro, pelas 19H, fiz uma encomenda com promoção agregada, ou seja, o valor total a ser cobrado pela encomenda feita no restaurante Casa Rio (Palhais) era de 14,89€. Valor este que apareceu e confirmei, porque estava a bater certo com a promoção que estavam a oferecer. Posto isto, após fazer a encomenda, reparo que o valor disparou para 23,89€. Abri logo reclamação, falei pelo chat da glovo, primeiramente com um Daniel, no qual lhe indiquei esta situação, pediu-me os prints a referenciar a encomenda e a promoção do restaurante, prints esses que lhe enviei de seguida. Após análise, indicou-me que depois de ser entregue o pedido na minha morada, este iria proceder ao reembolso, em crédito glovo, o que por aí já não é justo, porque "obriga" a ter de consumir esses 9 euros outra vez na App, e depois desta situação, a vontade não é muita sinceramente. Recebo o pedido na minha morada e envio nova mensagem para o chat a indicar que tinha recebido o pedido. Passaram para um tal de Rodrigo, que foi analisar tudo novamente, pediu para aguardar e eu assim o fiz. Passado 5 minutos entra um tal de Matheus no chat, a dizer que está a substituir o tal de Rodrigo. Após a análise dele, diz que o erro é meu, porque não selecionei a promoção, o que é mentira porque esta se associa automaticamente após a escolha do produto. Referi que o primeiro colega me disse que ia fazer o reembolso, e este indica que ele é que se enganou na informação. Espero que fique resolvido esta situação, tenho prints a comprovar a encomenda e a promoção, e espero obter o reembolso de 9 euros como assim indiquei a eles.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Glovo
1 de dezembro 2020
Olá Filipe. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!