Entregas ao domicílio

Em tratamento
Mafalda Melo Oliveira
Mafalda Oliveira apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Após 1h10min no chat da glovo, e um atraso de 1h da entrega da encomenda (que tinha prazo de 25min), foi - me indicado que tinha de esperar que fosse feita a entrega para que me fosse devolvido o dinheiro (informação que tenho guardada com um screenshot da conversa) . Tive de ficar em casa (ja atrasada para um compromisso qze referi no chat e para o qual tive custos e despesas devido a este atraso). Após 57min de espera, chegou a encomenda
O nan não era o correto (fotografia enviada) e depois o Tikka masala além de vir queimado também tinha mais molho que carne (cerca de 3 pedaços com um sabor estranho que depois nao arrisquei comer). Secalhar nem era frango.
Entrei em contacto com a glovo novamente e não só me devolvem o valor devido ao atraso como não fazem nada pelos artigos errados /em falta e com problemas de consumo. Depois da informação que me foi dada, agora não devolvem o dinheiro prometido. Quero apresentar queixa também do serviço de atendimento e da comida entregue e quero o meu dinheiro de volta. Obrigada
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Nan
Glovo
20 de abril 2024
Bom dia/boa tarde/noite. Após uma análise detalhada da reclamação, verificamos que não cumpres os requisitos necessários para a realização do reembolso. Informamos, ainda, que a Glovo reserva o direito de remover e/ou suspender qualquer utilizador que não cumpra com os Termos e Condições da APP. Obrigado, Equipa Glovo Portugal
Bom dia
Vocês dão informações erradas, enviam comida com artigos errados e sem estar em condições (tudo documentado em fotografias) e eu é que não respeito as políticas?

Deram uma informação no chat e durante 1h esperei pelo pedido para fazer o que me foi indicado por vocês. Chega o. Pedido (condições miseráveis) e vocês dizem que afinal não pagam o atraso e mau serviço?

A carne estava queimdada e tinha um sabor estranho (a pouca que veio porque a caixa era maioritariamente molho.
O nam era simples e paguei de alho.
Tudo em fotografias

O Pedido chegou às minhas mãos 57.min depois e a informação no chat vs o que dizem.Agora também está documentado.
Que fique publico quem nao está a cumprir com as políticas.
Fotografias enviadas, comunicação no chat.
Se dão informações erradas e não cumprem com o que dizem, a culpa não é do cliente... Fora a miséria de qualidade do serviço e comida.
Obrigada
21 de abril 2024
Secalhar devia ter feito logo uma reclamação séria às entidades competentes e especializadas
21 de abril 2024
Gostava que explicassem porque indicam uma coisa no chat, pedem para esperar, dizem que o sistema vai dar compensação pelo atraso (na altura alertei para ter de ficar por vossa causa em casa e que nem sabia o estado da comida) para depois não cumprirem
21 de abril 2024
22h25 (hora de chegada) É muito diferente de 22.58 (hora a que efectivamente tive acesso ao pedido).
O estafeta foi simpático.. Mas o vosso serviço, chat e comida não.
Mafalda Melo Oliveira
Mafalda Oliveira está a aguardar resolução da marca