GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Atraso nas entregas, nulas informações ao cliente

Inês Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
28 de setembro 2018 (editada a 1 de outubro 2018)
Esta empresa, é, no mínimo, engraçada. Já pela segunda vez tenho de ser eu a tentar descobrir o que raio aconteceu à minha encomenda. Da primeira vez decidem apenas deixá-la numa parcel shop sem efetuar qualquer tipo de tentativa de entrega e, pior, sem notificar devidamente da situação. Resultado, aproximadamente 1h em espera ao telefone para saber onde é que estes meninos tinham deixado a encomenda que no site já estava dada como entregue. Porque isso cabe aos clientes.
Desta vez, tenho uma encomenda vinda de Espanha que era suposto ser entregue dia 26/9. Note-se que esta encomenda chegou a Portugal nesse mesmo dia de madrugada (se é que é possível confiar nas informações do site de tracking desta ''empresa''). Desde então, não sei o que têm andado a fazer, que a encomenda já entrou outras 4x no armazém de Venda do Pinheiro. Dia 27/09 liguei então para o centro de apoio ao cliente (sim, outra hora à espera), onde me foi dito que a encomenda tinha chegado ''atrasada'' pelo que não seria possível entregá-la na rota de dia 27/09. Muito bem. De acordo. Foi-me dito também que a entrega estaria agendada para hoje dia 28 mas, surpresa surpresa, a encomenda entrou novamente no armazém de madrugada. Bem sei que encomendei um par de ténis mas acho que eles não andam a fugir do armazém sozinhos. Resta-me questionar a relação que esta empresa tem com os clientes, as informações duvidosas que constam no tracking site e a pura falta de informação a que decidem sujeitar os vossos clientes. Já agora, deviam meter senhoras (ou senhores) mais simpáticos ao telefone, informativos e que de facto ajudem os clientes.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
3 de outubro 2018
Boa tarde
Iremos contatar para esclarecimentos
Obrigada
10 de outubro 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Inês Santos
Inês Santos avaliou a marca
2 de setembro 2023

A GLS tem vindo a melhorar nos últimos anos, considero uma transportadora de confiança nos dias de hoje