GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda á deriva

Rui Reis
Rui Reis apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Estou para receber uma enc há 3 dias. Fiquei em casa á espera e nada. Na informação de tracking começam a aparecer coisas muito criativas, como:

"não foi entregue devido a problemas de trânsito"

Infelizmente já não é a primeira situação com a GLS. Parece que agora é norma. Entregam quando lhes apetecer e convier, se é que entregam...

Se fosse por mim, esta empresa estava completamente riscada do mapa de transportadores mas os fornecedores lá vão teimando.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
26 de dezembro 2016

Verificamos em sistema que a encomenda em questão foi entregue no dia 22-12-2016

Não tendo sido possível ao colega realizar a entrega no dia 21-12-2016, sendo que o mesmo não conseguiu chegar dentro de horário útil à zona para efetuar a entrega.

Obrigada

Consignee Service
26 de fevereiro 2019
Boa tarde
Exmo. Sr. Rui Reis

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

Equipa GLS Portugal
Rui Reis
Rui Reis avaliou a marca
10 de outubro 2019

Acredito que tenha sido um momento difícil e que não reflicta o melhor da marca. Desejo melhoras nos pontos negativos identificados e enquanto consumidor, aguardo com expectativa.