GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda dada como entregue mas não entregue

Bruno Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Hoje estava a espera de um encomenda esta empresa, as 15:20 recebo um email a dizer que a encomenda foi entregue sendo que estava na morada da entrega e nada me foi entregue.
Desde então estou a tentar contactar a empresa, por email, site e telefone e não tive resposta de nada. Quero saber o que é feito da minha encomenda e que me seja entregue.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimado/a Cliente Bruno Marques,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111039024 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
19 de abril 2024
Estimado/a Cliente Bruno Marques

Informamos que a sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega, de forma a verificarem e esclarecerem a situação.

Assim que tenhamos mais informação reportaremos.

Melhores Cumprimentos
22 de abril 2024
Estimada/ o Cliente Bruno Marques,

A presente reclamação encontra-se devidamente respondida e solucionada no Livro de Reclamações Online ROR00000000045018299.

Melhores Cumprimentos
Bruno Marques
Bruno Marques avaliou a marca
22 de abril 2024

Não resolveram o problema, remeteram para ser resolvido com a empresa que fez o contrato com eles e só responderam quando foi feita uma reclamação no livro de reclamação online.

Bruno, verifique na sua caixa de correio. Comigo aconteceu a mesma situação. Recebi notificação que a encomenda tinha sido entregue na morada e assinada por mim, o que não era verdade. Ao fim de uns dias fui ver o correio e estava lá a encomenda.

Sim já verifiquei e nada. Pois tenho reparado que ultimamente tem havido muitos casos iguais desta empresa. Eles que vejam o que os funcionários andam a fazer. Porque primeiro não entregam e depois fazem assinaturas falsas é crime. Por isso primeiro da minha parte têm uma reclamação inclusive no livro de reclamações online, e depois logo se vê se não levam um processo por desvio de encomenda e falsificação de assinaturas.