GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda dada como entregue quando na verdade não foi

Flávia Carviçais Zeferino
Flávia Zeferino apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Fiz uma encomenda da SHEIN, e quando vi que a transportadora era a GLS, alterei a morada para a encomenda ser entregue numa parcel shop, visto que de todas as outras vezes que pedi para ser entregue em casa, a GLS nunca tocou à campainha e acaba SEMPRE por depositar a encomenda numa parcel shop bastante longe, sem dar opção de escolha.
Desta vez escolhi eu, e esperei que corresse tudo bem. A encomenda foi dada como entregue ontem (15/04) e hoje eu dirigi-me à loja, onde me dizem que não têm encomenda nenhuma, inclusive mostraram-me, que a encomenda ainda estava em distribuição. Fico então sem saber o que fazer, tendo em conta que no site da GLS me diz que a encomenda já foi depositada, e na loja me mostram que, na verdade, não é o caso.
Onde está então a minha encomenda? Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimado/a Cliente Flávia Carviçais Zeferino,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111097224 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
19 de abril 2024
Estimada/o Cliente Flávia Carviçais Zeferino,

Verificamos que o envio já se encontra entregue.
Pedimos desculpa pela demora na análise e por todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal