GLS Marca Recomendada

GLS - Encomendas extraviadas

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Boa tarde, venho aqui fazer uma reclamação pois fiz uma compra ao qual a empresa GLS foi encarregue de a transportar e entregar, a primeira encomenda após a espera de 2 semanas acabou por ser extraviada e nunca chegou. Procedi assim ao pedido de uma segunda remessa à qual me está a dar os mesmos problemas, após contactar a empresa várias vezes sem sucesso fui atendido e a resposta foi que não tinham qualquer responsabilidade sobre o acontecimento sendo quem o transporte foi efectuado pela própria empresa. Na aplicação diz me que lá já se encontra também em Portugal mas a informação que me passaram foi que ela ainda sequer se encontra cá, sinceramente acho inadmissível esta falta de responsabilidade por parte da empresa, 1 mês à espera de uma encomenda que deveria ser entregue em 5 dias.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Estimado/a Cliente Carlos Santos,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111260224 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
22 de abril 2024
Estimado/a Cliente Carlos Santos,

O volume em questão não deu entrada na GLS Portugal até ao presente dia, sendo o último movimento em Espanha, no dia 17/04/2024, não tendo qualquer seguimento após essa data.

Sendo uma importação, deverá efetuar a reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço GLS, inicie o processo de seguro para indemnização.

Lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal