GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega de encomenda

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Hoje, dia 6/11/2023, recebi um e-mail pelas 11h da marca a quem fiz uma encomenda (shein) a informar que a transportadora teria tentado entregar a minha encomenda mas por motivos de "ninguém em casa no momento da entrega" não entregaram e pediam para eu entrar em contacto com a transportadora. Como sempre, não atenderam.
O intrigante é que eu trabalho em casa e posso afirmar que não houve qualquer tentativa de entrega da minha encomenda.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
6 de novembro 2023
Estimado/a Cliente Bruna Oliveira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 101932523 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
7 de novembro 2023
Estimada/o Cliente Bruna Oliveira,

Verificamos que o seu volume se encontra em distribuição no presente dia, dado os parceiros não terem conseguido alocar um meio de distribuição dentro de tempo útil, o que muito lamentamos.

Já foi solicitado, junto dos parceiros, que a entrega seja efetuada o mais breve possível.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira avaliou a marca
7 de novembro 2023

Rápidos a responder e a solucionar