GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega se encomenda

Vera Galvão
Vera Galvão apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Encomendei no dia 22 de julho dois colchões emma (GLS 845241158 e GLS 845241159) no dia 26 recebi notificação da GLS com o track e a avisar que a data prevista se entrega seria dia 28 de julho, no entanto o número de seguimento que me solicitaram diz sempre que “ não foi possível encontrar o seu envio” !
Já tentei entrar em contacto com o GLS ninguém atende..
Gostaria que me indicasse o que se passa, há dois anos comprei um colchão emma em plena pandemia e foram super rápidos na entrega, levando apenas uma semana.
Obrigada e resolvam a situação sff!!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
6 de agosto 2023
Estimado/a Cliente Vera Galvão,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 97050023 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
10 de agosto 2023
Estimada/o Cliente Vera Galvão,

Verificamos que ambos os envios já se encontram entregues.
Informamos que os envios foram gerados no dia 26/07/2023 e que se encontram dentro do prazo normal de trânsito, via marítima, para as ilhas.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Vera Galvão
Vera Galvão avaliou a marca
19 de agosto 2023

Após fazer a reclamação foram super rápido, fico com pena que tenhamos de reclamar para poderem ser mais pro-ativos.