GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Má qualidade de serviços prestados

Manuel Brito apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Contesto a forma como foi tratado o processo de entrega da minha encomenda pela GLS.
no dia 26/4 houve uma rápida tentativa de entrega na minha morada que nem sequer deu tempo para descer as escadas e receber a encomenda...
Logo de seguida, através da App GLS pedi que me entregassem a encomenda numa loja na zona, entretanto segunda feira dia 29, como ainda não tinha qualquer confirmação fui á loja, mas não se encontrava lá, enviei um email mas não tive qualquer resposta , hoje dia 2/5 após varias tentativas consegui falar com a GLS e qual o meu espanto quando me disseram que não sabiam onde se encontrava a minha encomenda!! ao fim do dia enviam uma morada imcompleta para levantar a encomenda numa loja sem qualquer referencia ou nome!?? Liguei para a GLS e nunca me atenderam, até que tive de andar á procura em várias lojas na zona até que acabei por encontrar.
Pergunto: que tipo de serviço é este??? Nós clientes pagamos o serviço (que não é pouco) para ter depois de perder o nosso tempo e paciência a procurar as nossas encomendas??
Trabalho com várias empresas do ramo e nunca encontrei tanta incompetência!!
Não recomendo a ninguém
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Estimado/a Cliente Manuel Brito,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111880624 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
2 de maio 2024
Pelo menos foi rápida a resposta automática, que de conteúdo não tem nada!!...
3 de maio 2024
Depois de eu levantar a encomenda, é que me enviaram um mail com a indicação da morada correta e nome do Parcel Shop, para levantar a encomenda...
Estimado/a Cliente Manuel Brito,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda.

Melhores Cumprimentos

Melhores Cumprimentos
GLS 953908304
6 de maio 2024
Estimado/a Cliente Manuel Brito,

Confirmamos, pela geolocalização do veículo GLS, que o distribuidor esteve na morada de destino, onde registou o Ausente. Após o registo, alocou a encomenda à loja parceira mais próxima para levantamento, cumprindo os procedimentos de entrega.

Lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expetativas, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores cumprimentos,
Manuel Brito avaliou a marca
13 de maio 2024

Não tenho confiança nos serviços desta empresa!