GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Nao houve tentativa de entrega

Raquel Coelho apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 19 de abril 2024)
Nao houve qualquer tentaiva de entrega. Tenho video porteiro, que mostra também no telemóvel quando alguém toca. Não houve ninguém durante o dia que tocasse. E estavam 2 pessoas na morada. Sempre que vejo que é a GLS, ja sei que não vão entregar e deixam a encomenda num ponto de entrega que demora imenso para entregar. Já cheguei a confrontar um dos motoristas e ele admitir que nem tentou. Recebo e envio encomendas todos os dias, de varias operadoras. GLs.nunca contrataria.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado/a Cliente Raquel Coelho,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111234524 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

22 de abril 2024
Estimado/a Cliente Raquel Coelho,

Confirmamos, pela geolocalização do veículo GLS, que o distribuidor esteve na morada de destino, onde registou o Ausente. Após o registo, alocou a encomenda à loja parceira mais próxima para levantamento, cumprindo os procedimentos de entrega.

Lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expetativas, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

22 de abril 2024
Nao está resolvido. Porque a marca apenas fechou e não entregou a encomenda. E não pede desculpa por mentir a dizer que esteve cá. Tenho camara/video porteiro que prova que ninguém tocou, nem se aproximou da porta
23 de abril 2024
Estimada/ o Cliente Raquel Coelho,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente, podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços, por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
23 de abril 2024
Apenas aguardo que a marca assuma que não houve qualquer tentativa de entrega.

30 de abril 2024
Enquanto mantiverem a mentira, nao aceito dizerem resolvido. O carro tem geo localização e é obvio que passou na minha morada porque é o acesso ao local para deixarem todas as encomendas que nap entrega. 1º trata se de uma morada com 24hr de pessoas dentro. 2⁰ o video porteiro grava todas os toques de campainha e não aconteceu. Basta assumirem que a vossa estratégia de precos baoxos de entrega passa por nao entregar nenhuma encomenda na localização dos clientes e levam todas as encomendas direto para a loja.. sim tambem ja assisti a essas entregas.
Raquel Coelho avaliou a marca
30 de abril 2024

Péssimo atendimento, mal educados ao telefone, e mentem com a resposta da geo localização. Levam as encomendas diretamente para os pontos.