GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Pedido de recolha nao efetuado, emails nao respondidos

Aires Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fizemos uma solicitacao de recolha, em Avenida Doutor Teófilo Carvalho dos Santos n.9 2.Dto, 2580-564 Alenquer no dia 22.04.2024, com tracking ID 101889789.
Como de facto no site dizem que levam 24 horas a entregar, Hoje e' dia 26.04.2024 e a Caixa nem levantada foi.
Quando pesquisamos no site, aparece e mensagem "internal server error".
Pedimos ao remetente, que fosse a um drop-off-point e nao aceitaram a Caixa.
Contudo enviei pelo menos 2 emails para a referida Empresa, e ate' ao momento nem uma resposta obtivemos.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado/a Cliente Aires Oliveira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111569424 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
29 de abril 2024

Hoje e' dia 29 e continuo sem uma resposta por parte da GLS.

Seria importante dizerem-me a razao pela qual a encomenda nao foi levantada, SE tencionam ou nao levantar.

E' um assuntos urgente.

Obrigado.
29 de abril 2024
Informo que por falta de resposta com uma eventual resolucao, quer pela plataforma do Portal da Queixa, como por email, requisitamos a recolha/entrega pela DHL Express. Lamentamos muito a falta de inercia desta empresa, para os nossos objetivos empresariais nao serve. Obrigado.
30 de abril 2024
Estimada/ o Cliente Aires Oliveira,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente, podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços, por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal