GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Péssimo apoio ao cliente

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2023 (editada a 1 de setembro 2023)
Fiz uma encomenda de uma empresa de malas e bagagens, DOLFI 1920. Quando a encomenda chegou eu não estava em casa, portanto selecionei o método de entrega para uma Parcel Shop, PS Max Mobi, em Vila Franca de Xira. Eu não me encontrava em Portugal na semana da entrega por motivos de trabalho.
Tentei contactar a GLS para que me arranjasse o contacto da loja onde a encomenda foi entregue, porque no Google o número que lá têm leva-me para o apoio ao cliente da DHL. Tentei ligar para a GLS cerca de 5 vezes ao longo de 3 dias e nada! A chamada fica em espera durante uma eternidade e nunca ninguém me atendeu. Também preenchi um formulário de apoio ao cliente que encontrei no site oficial e nada! Nunca obtive resposta em nenhum dos métodos.
Final da história - a minha encomenda foi devolvida ao remetente.
É inacreditável uma empresa tão grande ter um apoio ao cliente tão péssimo.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
1 de setembro 2023
Estimado/a Cliente Ricardo Pereira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 98449423 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
6 de setembro 2023
Estimado/a Cliente Ricardo Pereira,

Lamentamos a situação reportada, no entanto, cabe às próprias empresas atualizarem os seus contatos na internet.
Apesar da loja parceira Max Mobi se identificar como ponto DHL, é também uma parceira da GLS Portugal.

Informamos que a nossa equipa de Atendimento ao Cliente está à sua disposição de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, através do número +351 219667100 (custo de chamada para rede fixa nacional). Prevenimos que podem ocorrer constrangimentos no atendimento telefónico, devido ao elevado fluxo de chamadas.

As nossas desculpas pelo transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal