GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Péssimo comportamento de estafeta e recusa em entregar encomenda à porta

Pedro Moreira
Pedro Moreira apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Hoje, dia 26/04/2024 tinha agendada a entrega de uma encomenda da Amazon.
Cerca de 2 minutos antes recebo uma chamada do número 929213578, a perguntar se podia ir descendo para apanhar a minha encomenda à porta.
Expliquei que quando chegassem à porta do prédio que tocassem na campainha, e eu abria a porta e entregavam na porta do apartamento o pacote (que foi o que ficou contratado na entrega do pacote).
O estafeta respondeu de forma mal educada que não entrava em prédios, que trabalhava há muitos anos para a GLS e as ordens que tinha da empresa era para não entrar em prédios, e que ou eu descia ou não entregavam.
Eu expliquei que tinha problemas de mobilidade e que necessitava que me entregassem a encomenda na porta do apartamento (vivo no R/C, da porta do prédio ao apartamento são 5 passos se tanto).
Ao que o estafeta respondeu, novamente de forma mal educada "bom, eu dado ser boa pessoa vou abrir uma excepção e entregar na porta do apartamento".
Entregaram a encomenda na porta do apartamento e pedi a identificação de profissional da GLS, a qual se negou a dar.

ISTO É UMA VERGONHA!!! Não se admite um comportamento destes a uma transportadora!!!
Os estafetas da GLS são mal educados, já me aconteceu darem a encomenda como entregue falsificando a assinatura com um rabisco e ficando eu sem a encomenda, já aconteceu dizerem que tentaram entregar e nem passaram aqui ou tocaram à campainha e deram o cliente como ausente, e o cúmulo foi tocarem à campainha eu pedir que entrassem no prédio para entregar a encomenda, responderem que não e que a mesma ficava à porta do prédio deixando-a encostada à porta do prédio (um monitor de 2500€!).

Não querem trabalhar? FECHEM AS PORTAS! Existem excelentes transportadoras no mercado e que trabalham muito melhor.

Da minha parte sempre que fizer uma encomenda e vir que a transportadora é a GLS, cancelarei a mesma à Amazon para evitar problemas.

Formem os vossos estafetas, dêem-lhes formação, arranjem bons funcionários.

Exijo uma explicação para o que sucedeu hoje!!!
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado/a Cliente Pedro Moreira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111586924 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
30 de abril 2024
Estimada/ o Cliente Pedro Moreira,

Compreendemos a sua insatisfação, a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção.

Iremos verificar a conduta em questão e informar que não nos identificamos, de todo, com a mesma.
Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços, por forma a ir ao encontro das necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso e faremos de tudo para que não se repita no futuro.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Pedro Moreira
Pedro Moreira avaliou a marca
30 de abril 2024

Não recomendo. Sempre que há uma entrega com a GLS é sinónimo de problemas. Continuam na mesma. Sem contactos telefónicos, sem um apoio ao cliente decente.