GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Péssimo serviço de estafetas

Célia loureiro
Célia loureiro apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Desde o ano passado que a GLS ou não faz as entregas e diz que faz, ou liga a dizer que não está ninguém em casa enquanto está. Hoje acabei de receber a encomenda o sr. diz que tocou a campainha e não o fez perguntei o nome dele e simplesmente disse para ir dar uma volta. Péssima distribuição de serviços, péssimos estafetas é simplesmente horrível.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado/a Cliente Célia loureiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 111199824 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
22 de abril 2024
Estimado/a Cliente Célia loureiro,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda.

Melhores Cumprimentos
30 de abril 2024
Estimado/a Cliente Célia loureiro

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente, podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente, sem o número de seguimento da expedição, não nos é possível registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 111199824 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente e lamentamos que este não tenha sido o caso.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

Esqueça tudo o que vêm pela gls, eles vão diretos ao ponto de recolha. Já cheguei a estar a recolher uma e chegar o estafeta com uma caixa cheia, e com mais uma minha. Confronted a dizer que ele nem tocou. Porque recebo notificação da campainha e ele depois de alguma pressão, assumir que nem sequer bateu a porta.

uma vergonha, pelos vistos está a acontecer a muita gente inclusive a mim. Disseram que entregaram e nada.