GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Uma multinacional a evitar

Valimar
Valimar apresentou a reclamação
24 de julho 2017 (editada a 15 de agosto 2017)
Foi-me enviado pelo correio, do Reino Unido um produto que adquiri online pela Royal Mail/GLS que chegou a Portugal no dia 6 de Julho. No dia 11 de julho chegou a Loulé para entrega. Após cerca de duas semanas de espera tentei contatar telefonicamente a GLS. Um dos números, estava fora de serviço, o outro deixou-me "pendurado" 19 minutos. Entretanto pedi ao expedidor o "tracking number" e consegui ler nas informações online que a encomenda não fora entregue por o endereço estar incompleto. Enviei então uma reclamação por email que não teve direito a resposta! Dois dias depois, após longa espera lá atenderam o telefone, dizendo-me que a encomenda não tinha sido entregue pois faltavam os três últimos dígitos do código postal e que a encomenda seria entregue após o fim de semana. Mais grave é o facto de esta empresa tentar usar todos os meios para ludibriar o cliente. E passo a explicar: como antes disse estava mencionado no site de informação da GLS que o endereço estava incompleto, o que era uma mentira descarada. Após o meu contacto telefónico, alteraram de imediato o texto no site para "O volume não foi entregue dado serem necessárias mais informações sobre o endereço"! Esta empresa que opera em tantos países, onde possivelmente oferece melhores serviços, devia ter vergonha de ter uma gestão que permite, no seu seio, ter funcionários, que manipulam clientes dissimulando os seus erros e assim os prejudicarem.
Data de ocorrência: 24 de julho 2017
GLS
13 de outubro 2017

Lamentamos desde já demora na resposta.

Verificamos que a entrega foi efetuada após esclarecimento da morada diretamente com a GLS.

No entanto registamos a sua reclamação para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service
Valimar
Valimar avaliou a marca
25 de janeiro 2018

Terem ao serviço funcionários que mentem descaradamente, como é possível alguém recomendar a GLS?