Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cobrança abusiva

Nuno Rato apresentou a reclamação
29 de março 2019

Constatei que na factura da comunicação dos serviços moveis, encontravam-se debitados abusivamente e ilegalmente, Serviços de Valor Acrescentado, nunca solicitados, até porque se trata de um telemóvel utilizado por uma menor de idade, sem capacidade jurídica, para celebrar qualquer tipo de contrato, tendo sido alvo de uma borla através de mensagem, recebida, para se habilitar a um sorteio. Até à data foram-me debitados, 61 sms (€150,40 C/IVA), valor que exijo que me seja restituído na integra. Se não estivermos perante um equívoco só posso colocar o cenário de burla e como tal, caso não resolvam esta questão de forma equilibrada, serei obrigada a apresentar queixa de forma formal nas devidas instâncias.

Data de ocorrência: 29 de março 2019
29 de março 2019
Anexo ficheiro de comunicações Serviços de Valor Acrescentado
Go4Mobility
17 de abril 2019
Exmo. Sr., Nuno Rato,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número de telemóvel 91xxxx834, não tem qualquer serviço de subscrição ativo.
Após verificarmos a fatura que nos enviou, constatamos que o número de telemóvel 91xxxx834 enviou mensagens de valor acrescentado.
Este número 91xxxx834 enviou na data de 2019-02-28 pelas 08:12:54 a 2019-03-03 pelas 16:44:48 um total de 61 SMS para o serviço * PROIBIDO *://askbongo.com/pt/using/ , em que cada mensagem enviada para o número 68978 tem um custo de 2.46€ (valor já com iva), as mensagens que recebe desse número são gratuitas.

Aconselhamos que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentados.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
18 de abril 2019
Situação resolvida, grato pela atenção.