Go4Mobility

Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cobrança de dinheiro pelo serviço não adquirido

Mykhaylo Markiv apresentou a reclamação

Na fatura do meo veio valor de 16.79 euros que me foi cobrado pelo serviço de valor acrescentado. No entanto não adquiri nenhum serviço desta empresa nem respondi a nenhuma sms que podia ter esse valor acrescentado. Exijo o reembolso de valor que me cobraram e cancelamento deste serviço enganoso.
14 Jan2020
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Mykhaylo Markiv,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 968xxxx48 na data de 2019/12/14 pelas 15:30:54 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62970. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2020/01/13 pelas 15:33:22.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

17 Jan2020
Mykhaylo Markiv adicionou uma resposta

Não introduzi nenhum código na nenhuma SMS que poderia ter recebido. Tenho sempre atenção a isso. Portanto exijo o reembolso do valor que foi cobrado! A situação continua para resolver!

17 Jan2020
Mykhaylo Markiv adicionou uma resposta

No dia 14 de Dezembro a SMS deste número foi movida para lixo sem estar aberta!

29 Jan2020
Mykhaylo Markiv adicionou uma resposta

Continuo a espera do reembolso.

Mykhaylo Markiv está a aguardar resolução da marca