Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cobrança de dinheiro pelo serviço não adquirido

Mykhaylo Markiv apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Na fatura do meo veio valor de 16.79 euros que me foi cobrado pelo serviço de valor acrescentado. No entanto não adquiri nenhum serviço desta empresa nem respondi a nenhuma sms que podia ter esse valor acrescentado. Exijo o reembolso de valor que me cobraram e cancelamento deste serviço enganoso.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Go4Mobility
14 de janeiro 2020
Exmo. Sr., Mykhaylo Markiv,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 968xxxx48 na data de 2019/12/14 pelas 15:30:54 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62970. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2020/01/13 pelas 15:33:22.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
17 de janeiro 2020
Não introduzi nenhum código na nenhuma SMS que poderia ter recebido. Tenho sempre atenção a isso. Portanto exijo o reembolso do valor que foi cobrado! A situação continua para resolver!
17 de janeiro 2020
No dia 14 de Dezembro a SMS deste número foi movida para lixo sem estar aberta!
29 de janeiro 2020
Continuo a espera do reembolso.
Mykhaylo Markiv avaliou a marca
13 de maio 2021