Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Carla Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Boa Tarde,

Venho pelo presente solicitar a vossa explicação referente á cobrança de inúmeras sms enviadas para o numero de telemóvel 913xxxx25, numero esse que pertence a um menor.
Na factura do mês de Fevereiro apareceu-me um valor de sms de GO4mobility de € 28 + IVA, como é lógico fiquei furiosa, mas fui á vodafone em 12/03/2019 e cancelei o acesso a tudo que fosse valores acrescentados.
Hoje, apareceu-me uma nova factura da vodafone, e qual não é o meu espanto quando vejo um valor de 88€+IVA, novamente para V. Exas, isto apenas até dia 12/03/2019.
Tirei a detalhe das sms e existem varias sms exactamente á mesma hora.
Esta situação é completamente inacreditável, pois se não tivesse cancelado dia 12, imagino que a conta seria mais de o dobro. São totalmente abusivas estas situações.

Em primeiro lugar agradeço que me informem a que dizem respeito estas sms, pois estive a ver o telemóvel em causa e não tem nenhuma sms anormal.

Em 2º lugar agradeço o reembolso do valor reembolsado de €116 + IVA, pois V. Exas. deveriam garantir que o proprietário do numero seria um adulto, pois a crianças são extremamente influenciáveis, e muitas vezes o simples clique num jogo (supostamente inofensivo) provoca estas situações abusivas.

Na expectativa de uma resposta de V. Exas. com urgência.

Carla Silva

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Go4Mobility
17 de abril 2019
Exma, Sra., Carla Silva,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número de telemóvel 91xxxx925, não tem qualquer serviço de subscrição ativo.
Após verificarmos que nos enviou, constatamos que o número de telemóvel 91xxxx925 enviou mensagens de valor acrescentado.
Este número 91xxxx925 enviou na data de 2019-02-08 pelas 11:00:33 a 2019-03-12 pelas 19:34:35 um total de 62 sms para o serviço * PROIBIDO *://askbongo.com/pt/using/ , em que cada mensagem enviada para o número 68978 tem um custo de 2.46€ (valor já com iva), as mensagens que recebe desse número são gratuitas.

Agradecemos desde já a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente