Gocarmat Lda
  • Alameda Bonifácio Lazaro Lozano nº15- 2º f 2780-125 Oeiras
  • geral@gocarmat.pt

Gocarmat - 8 semanas a espera sem fim a vista

Richard Fleming apresentou a reclamação
15 de junho 2023 (editada a 26 de julho 2023)
Após terem supostamente reparado o motor da minha carrinha, num valor acima de 3000€, o carro avariou de novo logo na primeira saida. Aceitaram reparar dentro da garantia mas passadas 8 semanas, sem carro de substituição, e um rol de desculpas, meias-verdades e pior, continuo sem carro
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
15 de junho 2023
Estimado cliente boa tarde

solicitamos que nos informe qual a oficina Gocarmat se encontra a sua viatura e qual a marca e matricula da mesma

serviço de apoio ao cliente
15 de junho 2023
Conforme indiquei, deu entrada na oficina de Charneca mas depois como não conseguiram reparar, disseram que tinham rebocado para a marca. Depois mudaram de história e falaram na vossa oficina central. Matrícula 06 rx 84
19 de junho 2023
Precisam de mais tempo para responder onde têm o meu veículo e como pretendem resolver?
20 de junho 2023
Boa tarde, estimado Cliente

estivemos a averiguar a situação da viatura, a mesma encontra-se nas nossas instalações de Carnaxide a ser alvo de Reparação, Estivemos até ontem a espera de todas as peças que necessitávamos. Iremos iniciar o arranjo do mesmo, que deverá estar pronto até final da Proxima semana

lamentamos os incómodos causados

cump
10 de julho 2023
Após terem falhado com mais dois prazos, na ausência de qualquer atualização da vossa parte, e na impossibilidade de falar com o vosso chefe de oficina, cuja última resposta foi há 10 dias ("ouvi um ruído estranho e mandei o carro para a marca para verem os injetores"), pergunto se pretendem realmente resolver o problema ou se será necessário proceder a ação legal?
11 de julho 2023
Boa tarde, estimado cliente

Estamos já na fase final de arranjo da sua Viatura e esperemos ter a mesma pronta , já depois dos testes todos feitos, durante a proxima semana

Apoio ao cliente
26 de julho 2023
Como pretendem resolver? Reenvio relatório de ocorrências que relata a linha temporal desta situação, corrigido pois o primeiro tinha dois pequenos erros.
28 de agosto 2023
Boa tarde
Peço que enviem relatório com os trabalhos efetuados para podermos dar o caso como resolvido.
Obrigado
11 de setembro 2023
Malta, não querem fechar isto? Só preciso das informações sobre os trabalhos efetuados para ficar com o histórico.
25 de setembro 2023
Conforme o prometido varias vezes pela equipa, estou a espera das informações sobre a troca de óleo após os 1000 km, e das informações por escrito sobre o que fizeram no veículo.
Cumprimentos
21 de novembro 2023
Boa tarde, estimado cliente

sobre a análise após os 1000km, solicitamos que entre em contacto com o nosso estabelecimento , caso já tenha feito os 1000km

enviamos em anexo a nota de garantia da intervenção na viatura

serviço de apoio ao cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Richard Fleming avaliou a marca
21 de novembro 2023

Resolveram finalmente após muitas semanas de inacção e débil comunicação. Apesar de terem aceitado a responsabilidade da avaria grave causada pelas falhas da equipa de oficina, não ofereceram carro de substituição, o que implicou 4 meses de despesas adicionais. Muito a melhorar, infelizmente