Gocarmat Lda
  • geral@gocarmat.pt

Gocarmat - Reclamação do trabalho

Tiago Valente apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Venho por este meio reclamar, que o meu carro seat altea XL, após ser feito um diagnóstico aos injetores e uma limpeza da válvula egr, num valor de 598€, o veículo foi me entregue pior que entrou, ou seja, parece que se vai desmachar todo quando passa no empedrado. Barulhos por todo lado. Agradeço que resolvam esta situação, visto estar a por vidas em risco
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
Gocarmat
3 de novembro 2023
Estimado cliente,

depois de analisada a sua reclamação vimos informar que foi informado que o problema da sua viatura eram os injetores , no entanto o estimado cliente , não autorizou a intervenção diagnosticada e só solicitou a válvula egr e velas.
Pois era essa a informação que tinha de um outro concorrente.

face ao referido estamos sempre disponiveis para fazer a intervenção diagnosticada

com os nossos melhores cumprimentos
serviço de apoio ao cliente
3 de novembro 2023
A questão não é essa a colocada, só me tinham ou teem que me entregar o carro como entrou sem qualquer barulho , e não foi isso que acontece. O carro está pior que entrou, parece que está tudo solto por baixo. Não tem qualquer justificação, colocando vidas em risco.
Gocarmat
8 de novembro 2023
Estimado,

todos os sinais que apresenta , refletem os problemas com os injetores referido na nossa ultima comunicação, face a isso mais nada temos a acrescentar

cumprimentos
serviço de apoio ao cliente
Tiago Valente avaliou a marca
9 de novembro 2023

Todos nós temos erros, na minha opinião foi grave, não apertaram as barras de estabilização do carro. Mas foram humildes e resolveram. Sim coltaria